terça-feira, 24 de abril de 2018

30º aniversário da Galpão 1 conta com a participação da Bailarina Ana Botafogo.

As aulas com a bailarina Ana Botafogo aconteceram neste sábado 21 em duas turmas, uma infantil e outra para adultos, foram arrecadados collants pretos em bom estado e meias calças rosa novas que serão doados para as turmas de oficina de ballet da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, que funcionam no Campo Bonito.
O aula fez parte dos eventos comemorativos pelos 30 anos da Galpão 1 Academia, que vem SE realizando desde março aulas especiais com professores convidados de varias modalidades. Em Março, a aula foi por conta da diretora e coreógrafa do reality Dancing Brasil, Vivien Fortes com Jazz Dance. 
A próxima aula acontecerá em 12 de maio, com Clévio de Souza, trazendo o House Dance. Será das 14h às 16h na Galpão 1 Academia, localizada na Rua 9 de julho, 410. Mais informações: 3876.6887 ou 9 9958.7808
Com mais de quatro décadas de carreira, Ana Botafogo é a primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Representou o Brasil na gala Iberoamericana de La Danza, na Espanha e integrou o Ballet de Marseille, na França, trabalhando ao lado do renomado coreógrafo e bailarino Roland Petit. Em reconhecimento pelo seu trabalho no cenário da sança, recebeu do Ministério da Cultura Francês a condecoração Chevalier dans L'Ordre des Arts et des Lettres e a Ordem Mérito Cultural, do Ministério da Cultura brasileiro, além do título de embaixadora da Cidade do Rio de Janeiro, concedido pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

A bailarina já participou de espetáculos de companhias como Ballet Nacional de Cuba, Saddler's Wells Royal Ballet de Londres e Ballet dell'Opera di Roma. Entre suas apresentações nacionais destacam-se Ana Botafogo in Concert, Três Momentos do Amor, Suíte Flora e Isto é Brasil. 

Texto e postagem: Déborah Takeuti.








Momento tão esperado por elas quanto a aula em si!




Ela nem precisava tirar a perna para nos tirar o fôlego, mas quando o faz...





Por fim, uma foto do pós aula.

As alunas da Galpão que foram como expectadoras da aula, são alunas de Jazz e Ballet adulto.


As fotógrafas uniformizadas do dia rs...
Eu com a Fotógrafa Aline.

Teve o sorteio de um livro da Ana Botafogo!

Cansados mas aparentemente realizados :)
 Galpão 1 Academia
Rua 9 de julho, 410 - Centro | Indaiatuba/SP
3875-6887 ou 9 9958-7808

Um comentário:

  1. Sobre tirar a perna e tirar o fôlego... pura verdade, quando ocorreu fiquei com as mãos no rosto, tipo emoji ��, sem respirar por alguns segundos!

    ResponderExcluir