sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Life Cidade Nova - O mais novo Empreendimento da Congesa em Indaiatuba

Life Cidade Nova - o mais novo empreendimento da Congesa em Indaiatuba 



Life Cidade Nova está chegando em Indaiatuba e certamente vai nos conquistar! A localização excelente, algo que facilita o nosso dia a dia por torná-lo mais prático, é um dos atrativos deste empreendimento Congesa. Estar perto de tudo aquilo que precisamos, entenda-se aqui comércios e principais conveniências, oferece inúmeras facilidades e praticidades para a nossa rotina. É esse conceito do facilitar e proporcionar harmonia à vida de seus moradores que o Life Cidade Nova oferece. O novo empreendimento da Congesa, que fica na Rua Pará 934, bem ao lado do Pátio Andaluz, une em seu projeto o tradicional e o contemporâneo, claro, trazendo inovações. 
O Life conta com uma torre de 20 pavimentos, sendo 4 unidades por andar. O térreo é elevado, o que proporciona privacidade e segurança aos moradores. A planta do Life é flexível: a padrão conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte e existe a opção da planta com a sala ampliada + suíte master. Todos os apartamentos possuem possibilidade de instalação de ar condicionado nos dormitórios, aquecimento a gás nos chuveiros e 2 vagas de garagem. 
O diferencial deste projeto é que ele mantém o tradicional, aposta na localização mais privilegiada de Indaiatuba, mas traz o contemporâneo consigo investindo numa fachada sofisticada, moderna e com charme de sobra. Como já é marca registrada da Congesa, todas as áreas comuns do empreendimento serão entregues mobiliadas e devoradas, a novidade é que o trabalho será assinado por Anderson Leite. 
Anderson Leite, arquiteto e decorador que dispensa apresentações, é o responsável pela decoração das áreas comuns do Life Cidade Nova e do apartamento decorado que estará disponível para visita em setembro. O renomado profissional é conhecido por sempre oferecer um toque moderno e arrojado aos seus projetos, sem esquecer do essencial. Anderson Leite projetou todo o interior do apartamento decorado, que fica no plantão de vendas que foi montado dentro de um container localizado onde será construído o Life Cidade Nova. Cada cantinho deste apartamento decorado foi pensado para oferecer as melhores ideias para seus futuros moradores. O decorado estará disponível para visita em breve. 
O Life Cidade Nova é o apartamento ideal para quem não dispensa morar em uma excelente localização, precisa agregar praticidade ao seu dia a dia, não abre mão de conforto, e está sempre antenado e de olho em tudo que é moderno, atual. 
Acesse www.lifecidadenova.com.br para conhecer um pouco mais sobre o Life Cidade Nova e se antecipar ao lançamento que acontece agora em setembro. 

{a foto é do salão de festas e espaço gourmet do Life Cidade Nova assinado por Anderson Leite} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário