terça-feira, 5 de setembro de 2017

Life Cidade Nova da Congesa terá a Caixa Econômica como agente financeiro

Life Cidade Nova da Congesa terá a Caixa Econômica Federal como agente financeiro e condições especiais.


Novo empreendimento da Congesa, o Life Cidade Nova, está chegando em Indaiatuba e aos poucos vamos sabendo um pouco mais sobre ele. 
Life tem excelente localização, está próximo ao Pátio Andaluz e das principais conveniências e, terá apenas 1 torre com 20 pavimentos, sendo 4 unidades por andar. As  áreas comuns, bem como salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness, playground, salão infantil e piscina serão decoradas pelo arquiteto Anderson Leite. O apartamento decorado que estará pronto em breve, também tem o projeto de interiores desenvolvido peloprofissional, que sempre oferece toque moderno e arrojado aos seus projetos, levando em conta que o essencial não deve faltar jamais. 
A fachada do Life Cidade Nova é sofisticada, moderna e extremamente charmosa. Além disto, o térreo é elevado, o que proporciona segurança e privacidade aos seus moradores. 
Mas, um dos grandes diferenciais do empreendimento, vem agora: a Caixa Econômica Federal é o agente financeiro do Life Cidade Nova e vai oferecer excelentes taxas de financiamento e condições especiaisAlgumas vantagens oferecidas pela Caixa Econômica aos futuros proprietários do Life Cidade Novaserão: atendimento personalizado, expertise em habitação e financiamento que só a Caixa tem, utilização do FGTS no ato da contratação, redução das taxas de transmissão e registro, contrato de financiamento com garantia (desde a assinatura da propriedade do imóvel), garantia de entrega da obra, seguros de MIP e DFI enfim, tudo para garantir o melhor negócio que o cliente Congesa precisa! Visite o site, se cadastre e em breve visite o decorado que fica na Rua Pará 934 bem ao lado do Pátio Andaluz. 

Cacá Duarte
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário