terça-feira, 26 de setembro de 2017

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus

O Centro Hípico Kawalus é o local perfeito para fazer amigos, estar em contato com a natureza para esquecer da correria do dia a dia e sair da rotina.
O Walter Stavicki é o instrutor da escola, ama o que faz e é bem rigoroso nos treinos com seus alunos, uma característica necessária para fazer campeões no Esporte do Hipismo.

A iniciação dessa modalidade pode ser à partir dos 4 anos, o aluno monta nos cavalos da Escola, cujos quais são muito bem tratados. Para fazer o Hipismo, não é necessário ter o animal; a Kawalus disponibiliza tudo, desde os aparatos tais como capacetes (porém por uma questão de higiene, é melhor ter um para uso próprio) mas em casos de aulas experimentais, a escola tem tudo o que é necessário para essas aulas; as selas também são da Kawalus.
O que o Hipismo proporciona para o aluno? ( principalmente nas crianças): Foco, equilíbrio, atenção, responsabilidade em cuidar de animais, auto confiança, segurança, competitividade... e tudo mais que os esportes de qualquer modalidade, em geral proporcionam aos alunos.

A Kawalus atende de terça a sábado das 8 h até às 17 h e aos domingos das 8 h até às 11 h.




As famílias dos alunos vão até a Escola.

















O Instrutor Wlater Stavicki, preparando a aluna para a aula de trote e galope.











Essa aluna foi com a família, fazer seu treino.

Centro Hípico Kawalus
Estrada do Sapezal, n. 1180
Telefone: (19) 9 8724-1842

Nenhum comentário:

Postar um comentário