quinta-feira, 6 de julho de 2017

Aniversário da Dna Joanna Joly - Volacc Indaiatuba

Na quarta 28/07 a Dna Joanna Joly completou seus 81 aninhos e os voluntários da Volacc fizeram uma festa surpresa para a Fundadora da Entidade que presta auxílio para as Mulhares com Câncer de Mama.
Eu cheguei no meio da festa, não vi a carinha de surpresa da nossa querida Dna Joanna, mas durante irradiava felicidade e muita alegria.
Dna Joanna, te desejo muita saúde! A Senhora faz muita diferença na vida de muitas pessoas!

Como toda Festa Surpresa, não teve convites ou lista de convidados, eu mesma fiquei sabendo na hora do almoço; meu amigo Kleber Patricio me informou e, eu fiz questão de ir dar um abraço na aniversariante.


Dna Joanna e seu marido Sr Geraldo Joly.

Dan Joanna com sua filha Esther Joly de Melo.




 






O atual Presidente da Volacc Silvio Oliveira e
o responsável pelo MKT da entidade, Kleber Patricio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário