quinta-feira, 22 de junho de 2017

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus

O Centro Hípico Kawalus está com uma novidade, nos finais de semana tem bolos, salgados, café e outras bebidas, para que os frequentadores possam usufruir de uma forma mais completa do local, pois alguns pais levam o filho (a) e ficam por lá após a aula. 
Eu mesma, sem ter nada para consumir fico além do tempo que preciso para tirar as fotos, passo a tarde conversando, assistindo às aulas e apreciando o momento. É muito prazeroso estar lá , uma ambiente familiar e muito amistoso.
As crianças amam fazer as aulas de hipismo, com a chegada das férias, é uma ótima opção para seu filho fazer uma aula experimental, quem sabe ele (a) se encanta. O Hipismo é uma atividade que estimula a coordenação motora, os reflexos, a agilidade nos movimentos e o equilíbrio, olha quantos benefícios ele proporciona para uma criança. A iniciação pode ser aos 3 anos, os pequenos alunos são acompanhados de perto, pela instrutora Fátima.





 






A Mãe do JP viu no meu Instagram o post sobre a Kawalus, el tinha 4 anos, ela o levou para fazer uma aula experimental e ele acabou gostando e está até hoje com 6 anos. É uma aluno muito disciplinado e assíduo.
JP e seu pai Sr Tang.


 
A Pamela tem 12 anos pratica Hipismo desde os 7 anos,
já participa de campeonatos regionais de Hipismo.






A Sofia tem 9 anos, começou no ano passado.





 
A Lili tem uma grande habilidade, começou brincando aos 3 anos; pegou firme aos 4 anos e hoje tem 5 anos mas continua brincando, faz sua aula direitinho. Uma graça!








Centro Hípico Kawalus
Estrada do Sapezal, n. 1180
Telefone: (19) 9 8724-1842

Nenhum comentário:

Postar um comentário