terça-feira, 30 de maio de 2017

PREFEITURA DOA MAIS DE VINTE MIL FRALDAS GERIÁTRICAS NO MÊS DE MAIO


A Prefeitura de Indaiatuba, no mês de maio, doou mais de 20 mil unidades de fraldas geriátricas a instituições do munícipio. No dia 10 de maio o prefeito Nilson Gaspar (PMDB) recebeu 7.260 unidades de fraldas geriátricas arrecadas durante as inscrições do último processo seletivo de professores da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura). Já no dia 25, Gaspar recebeu 15 mil unidades de fraldas geriátricas, arrecadados pela Secretaria de Cultura, com a troca de ingressos para os shows do Guilherme Arantes e 14 Bis, no o 25º Maio Musical.
O prefeito agradeceu a iniciativa do Superintendente da Fiec, João Martini Neto, da Secretaria da Cultura, Érika Hayashi Kikuti, e da população que colaborou participando das ações que arrecadaram as fraldas que são tão importantes para ajudar as instituições de Indaiatuba. “Estas fraldas serão doadas às instituições de nossa cidade, em mais uma ação social importante. Vamos sempre ajudar as entidades da forma que for possível, pois elas nos ajudam a realizar os trabalhos com a comunidade. Sempre digo que Indaiatuba é uma cidade diferente, pois temos pessoas que cuidam de pessoas e isso faz toda a diferença”, fala Gaspar.
As entidades que receberam as doações foram: o Instituto Indaiá; o Lar de Velhos Emmanuel; o Cecal (Centro de Convivência Amor Sem Limites); o Sadin (Serviço de Atendimento Domiciliar de Indaiatuba); o Manaem; a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer); Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais); o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) e o programa de Atendimento Solidário.
FOTO: GIULIANO MIRANDA RIC/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário