segunda-feira, 22 de maio de 2017

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus Indaiatuba

O Centro Hípico Kawalus atende ao publico que curte essa modalidade esportiva, é uma Escola na qual o aluno faz suas aulas com os instrutores que acompanham e observam todos os movimentos; tanto do aluno, quanto do cavalo com o objetivo de corrigir a postura do aprendiz. O aluno, pode até participar de Campeonatos, caso haja interesse.

O Hipismo não é um esporte caro, como todos pensam, sendo que os alunos montam em cavalos da própria escola. O aluno pode fechar o plano que couber no seu bolso.
A idade para iniciar o Hipismo: Crianças a partir de 3 (três) anos - todas são acompanhadas pelos instrutores.

Os animais são muito bem tratados, recebem a ração a base de aveia e milho, são devidamente higienizados (tomam banho) e recebem muito carinho dos instrutores proprietários da Escola: Walter Stavicki e Thomaz Stavicki.
Os cavalos ficam em baias cobertas e precisam se exercitar, as aulas têm essa finalidade.

Conheça o Centro Hípico Kawalus.
Faça uma aula experimental, fale com o Walter.
Ligue para o telefone: Cel.: (19) 9 8742-1842

Centro Hípico Kawlaus fica num lugar maravilhoso, e quem vai lá acaba ficando, eles se reúnem para fazer churrasco e bater um papo nos fins de semana, num ambiente familiar.

Com o meu trabalho, o Walter, proprietário teve um ótimo resultado; em 2 (dois) anos de Blog; obteve alguns alunos, e agora retorna como parceiro novamente. Gratidão Walter, pela confiança no meu trabalho.














Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus

Nenhum comentário:

Postar um comentário