segunda-feira, 27 de março de 2017

MUSICA: Grupo Manteiga de Garrafa - Empório do Nono

Hoje tem Choro, no Empório do Nono em Barão Geraldo - Distrito de Campinas. O Grupo Manteiga de Garrafa se apresenta todas as segundas no Empório, tem happy hour com double Chopp até as 20 h. Tem comidinhas em porções, prato do dia, petiscos e muito Chorinho com o Grupo Manteiga de Garrafa.

Nessa noite, o Grupo teve a honra de ter duas participações especiais: A flautista Corina Meyer e sua irmã Elisa Meyer deu uma canja com seu bandolim. Eu fui com minha filha, Déborah, minha mãe, vovó da Bruna, a cavaquista do Grupo.
Sigam a Fanpage://https://www.facebook.com/choromanteiga

O Empório do Nono fica em Barão Geraldo na Avenida Albino José Barbosa de Oliveira n. 1128.
Telefone: (19) 3289-0041.
Siga a Fanpage: https://www.facebook.com/emporiodonono

Curte música brasileira? Então você não pode perder! O Grupo Manteiga de Garrafa se apresenta a partir das 20 h mas, se você chegar antes desse horário pode pedir seu double chopp no happy hour que vai até as 20:00 h.

Eu e a Patricia Kondo de Indaiatuba.

Esse primeiro casal são japoneses que vieram passear no Brasil.



Eu, Déborah, Andrea e Tia Ligia.

Patricia Kondo e Alessandro Jo.





Minha mãe foi ver a neta, Tio Roberto, Andrea, Déborah e Tia Ligia.


A família do André Ribeiro também esteve por lá.

Bruna e Déborah com os tios, a vovó e a prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário