quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Galpão 1 oferece aulas experimentais gratuitas durante este mês

Galpão 1 oferece aulas experimentais gratuitas durante este mês

Ação acontece em comemoração ao aniversário de 28 anos da academia, celebrado no próximo dia 13
Transmitir sentimentos e emoções por meio da dança é um dos objetivos da Galpão 1. Este propósito tem dado tão certo que, no dia 13 de fevereiro, a Academia comemora seu 28º aniversário. Para celebrar esta data especial, a partir de hoje (1º) e até o dia 13, serão realizadas aulas experimentais gratuitas nas modalidades Jazz, Ballet e Danças Urbanas.
A Academia quer trazer para o mundo da dança cada vez mais pessoas de todas as idades, mostrando, na prática, toda vivência apaixonante desta arte. Os interessados em participar e conhecer melhor o trabalho da Galpão 1 devem entrar em contato pelo telefone (19) 3875 6887 e agendar as aulas nas modalidades escolhidas.
Academia completa 28 anos dedicados à formação do bailarino
A Galpão 1 tem muito o que comemorar. Iniciou sua história em uma antiga fábrica de Indaiatuba, num local que parecia um grande galpão - daí a ideia do nome -, hoje tem seu espaço próprio, conta com mais de 300 alunos apaixonados pela dança e 11 professores de renome.
Com principal objetivo da formação do bailarino, na busca da leveza e na graça da dança e de seus movimentos, a Academia tem em seu currículo premiações de peso e ações significativas. Na categoria Jazz, a Galpão já recebeu premiação máxima em Nova York na modalidade Jazz Sênior, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes; na Dança Contemporânea conquistou segundos e terceiros lugares no Festival de Joinville e Passo de Arte; no Ballet sedia exames anuais da Royal Academy of Dance (RAD), instituição inglesa especializada em exames e treinamento de alunos e professores da modalidade, nos quais os alunos têm alto índice de aprovação. Na modalidade Danças Urbanas e suas vertentes, como o Hip Hop Dance, a Academia se destaca por ter conquistado, em 2015 e 2016, o primeiro lugar no Meeting Hip Hop de Valinhos, além de conquistar a 2ª colocação em 2014 e a 3º em 2013.
A diretora da Galpão 1, professora, bailarina e coreógrafa, Erika Novachi, nome reconhecido no cenário do Jazz nacional e internacional, sente-se agradecida pelas conquistas nestas quase três décadas. "Conseguimos chegar aqui com muito esforço, comprometimento com a dança e profissionalismo. Temos uma academia de dança reconhecida nacionalmente e que faz seu trabalho com seriedade", conta a coreógrafa, ressaltando que recebe alunos também de outras cidades que querem conhecer o trabalho da Academia.
A Galpão 1 Academia fica na rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário