segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Central de Vendas Congesa - Sold Class

A Central de Vendas Congesa encerra um ciclo, foram mais de 3 (três) anos de sucesso em todos os empreendimentos da Construtora Congesa. No sábado, dia 11/02, as pessoas que deram seus lances nos itens do Leilão do Class, foram até a Central de Vendas para pegar suas compras. O apartamento decorado do Class e o apartamento do Wise Hotel serão desmobilizados.
Em breve tem novidades para os clientes Congesa...aguardem!

Acompanhe a Fanpage://https://www.facebook.com/CongesaEngenharia
Acesse o Site para saber mais sobre a Construtora e seus Empreendimentos à venda://http://www.congesa.com.br

Abaixo das fotos estão descritos, todos os canais, para que os clientes possam entar em contato com a Congesa.

Os Consultores da Congesa atendem diariamente em 2 (dois) endereços; na Rua México, n. 385 e na Avenida Itororó, n. 778 - Bairro Cidade Nova.

"Sim; a Vida é feita de ciclos cujos quais deixam lembranças inesquecíveis, que vão ficar guardadas em nossos corações e mentes. Os bons momentos, os encontros, as amizades, a alegria de cada consultor fechando sua venda...(no sábado mesmo, eu presenciei duas vendas; de 2 dois corretores), é muito gratificante ver a alegria estampada no semblante dos mesmos, cada um a sua maneira!

Agradeço à toda Equipe Congesa pelo carinho, nesse tempo de existência da Central de Vendas Congesa. Que os bons ventos continuem a soprar, nessa nova etapa, nesse novo ciclo!

Gratidão é a a palavra mais adequada para a situação.
Esperança, é o sentimento para o momento.
! Para que o Sucesso continue...






Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
facebook.com/congesa

2 comentários: