terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polo Shopping Indaiatuba apresenta “As Férias de João e Maria” neste domingo

Adaptação da Cia Arte & Manhas será encenada no projeto Polo Teatro em duas sessões gratuitas para as crianças


Polo Teatro, projeto cultural do Polo Shopping Indaiatuba que oferece conteúdo teatral infantil gratuitamente, apresenta neste domingo (15/01) o espetáculo “As Férias de João e Maria”, peça adaptada pela Cia Arte & Manhas e que integra a programação de férias do empreendimento. As sessões ocorrem às 15h e 17h, no lounge em frente à loja Morana.

Livremente inspirada na conhecida fábula infantil, os dois irmãos, que estão em pleno período de férias, descobrem que a madrasta tem um plano terrível para abandoná-los na floresta. Ao saberem, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Mas eis que surge um imprevisto: passarinhos que por ali habitavam estavam com fome e comeram todas as migalhas da trilha feita pelos irmãos. Com esse grande problema nas mãos, os espectadores terão que descobrir se a dupla conseguirá voltar pra casa, se resistirão aos encantos da famosa Casa de Doces no meio da floresta e como terminará as divertidas férias, repleta de encantos, aventuras e diversão.

O espetáculo é se passa em uma variedade de cenários artesanais, com figurinos fiéis à época do conto e uma trilha sonora composta especialmente para dar emoção ao público. "Procuramos com esta montagem despertar nos pequenos a sensação de participação efetiva na peça. Eles são chamados ao palco e são fios condutores da história do começo ao sim" afirma o diretor do espetáculo, Leonardo Cassano.

Dupla de irmãos passará por grandes aventuras durante a encenação


Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, ressalta o sucesso do projeto Polo Teatro e a importância dos espetáculos como entretenimento. “As peças teatrais infantis fazem muito sucesso entre o nosso público. Buscamos trazer os grandes clássicos com temas atuais para garantir mais diversão e despertar o interesse dos pequenos à arte teatral. Durante 2017 o Polo Teatro trará mais espetáculos infantis como uma opção de lazer e cultura em Indaiatuba”, finaliza.

 Serviço

Polo Teatro - Espetáculo “As Férias de João e Maria”

Quando: Domingo, 15/01

Horário: 15h e 17h

Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Lounge em frente à loja Morana) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Apresentação gratuita

Link: https://www.youtube.com/watch?v=X2zHHaR8BLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário