segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novos conselheiros do SEPREV tomam posse

Servidores cumprirão mandato no quadriênio 2017/2020



Os novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do SEPREV (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba), eleitos pelo funcionalismo e indicados pelo prefeito municipal em 2015, foram empossados, na segunda-feira, 2, pelo prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar. Os conselheiros empossados cumprirão o mandato no quadriênio 2017/2020.
No Conselho Administrativo, tomaram posse os servidores Deusdet Rodrigues da Costa, Bernadete Stifter Werneck de Almeida, Jaciara Lages Dutra e Vani Rosa Moreira Rieder. Já no Conselho Fiscal os empossados foram Ana Regina Bernardini Braz e Osni Carlos Wulf.
Como a renovação dos Conselhos é parcial, os demais membros indicados e eleitos em 2015 tomaram posse no ano passado para o mandato 2016/2019. Lembrando que o exercício do cargo de conselheiro não é remunerado e que a eleição para escolha dos membros (presidente, vice-presidente, secretário) dos conselhos será realizada ainda neste mês. Mais informações pelo telefone (19) 3825 4600.
Sobre o SEPREV
O SEPREV (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba) é a autarquia municipal responsável pelo recolhimento, gestão e aplicação das contribuições previdenciárias destinadas ao Fundo de Previdência (FUNPREV) e das contribuições assistenciais, destinadas ao Fundo de Assistência à Saúde (FAS). Saiba mais acessando o www.seprev.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário