quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mister São Paulo visita Programa Viver de Prevenção e Combate às Drogas em Indaiatuba




Na sexta feira, 20 de janeiro, o Mister São Paulo, Léo Barbozza, veio a Indaiatuba para conhecer os trabalhos do Programa Viver de Prevenção e Combate às Drogas e visitar pacientes atendidos pelo CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).
 O Mister São Paulo, acompanhado pelo Mister Indaiatuba, Wesley Ometto, foi recebido pelo prefeito Nilson Gaspar e pelo vice Túlio Tomass. 
 A diretora do Programa Viver, Kelly Pazini, realizou toda a explanação sobre o Programa, apresentando todas as etapas realizadas na prevenção.
 No período da tarde, Léo Barbozza e Wesley Ometto, conheceram a Central de Risco e unidade de saúde do CAPS AD, onde puderam conversar com pacientes e conhecer suas histórias.
 Léo Barbozza, disputa o título de Mister Brasil em maio e a prevenção às drogas será o seu projeto apresentado no concurso.

5158 – Nilson Gaspar, Mister São Paulo Léo Barbozza e Túlio Tomass
5201 – Diretora do Programa Viver, Kelly Pazini e Mister São Paulo Léo Barbozza
5206 - Mister São Paulo Léo Barbozza e Mister Indaiatuba Wesley Ometto
5271 - Mister São Paulo Léo Barbozza, Mister Indaiatuba Wesley Ometto e Miss Indaiatuba Letícia Barbosa com equipe do Programa Viver
5290 – Mister São Paulo Léo Barbozza, Mister Indaiatuba Wesley Ometto e Miss Indaiatuba Letícia com a diretora do Programa Viver, Kelly Pazini.



IMPRENSA LOGGAR

loggarpreto3

Nenhum comentário:

Postar um comentário