terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu Aniversário Beneficente em prol do Lar dos Velhos Emmanuel e Sisni.

Na noite de 25/12, como todo ano eu reúno a família e amigos para celebrar meu Aniversário. Uma das datas que mais amo, é esse dia! Agradeço em especial às minhas filhas e ao marido que não mediram esforços em ajudar a fazer a festa. A presença de cada um é o meu maior presente, pois na Vida; tenho tudo e mais um pouco então, peço a cada um dos convidados que tragam fraldas geriátricas, leite condensado (qualquer marca) e leite em pó (qualquer marca). As fraldas serão doadas para o Lar dos Velhos Emmanuel e o leite serão doados para a SISNI (Sociedade Interativa do Sol Nascente de Indaiatuba) - Fan Page:// https://www.facebook.com/sisniong

À cada um,  expresso meus sinceros agradecimentos pelas doações e claro pela presença. Vocês fazem a diferença na minha vida e das crianças da Sisni e aos velhinhos do Lar dos Velhos Emmanuel, que receberão os donativos.

GRATIDÃO! E votos de um 2017 cheio de Esperança e Realizações!

As fotos abaixo foram clicadas pelo meu parceiro André Akio Shinozuka da FotoCriativa e Vídeos. Muito obrigada André e Elisângela, pela presença e pela parceria.
Acompanhem o trabalho da Fotocriativa pela Fan Page:// https://www.facebook.com/FotoCriativa

O Selfie da noite.
Elisângela, Claudia, eu, Fabiano, Sandro, Rodrigo, Fluffy, Nelson, Caio,
Bruna, Oscar, Etiene, Sandra, Beggo, Karina, Ligia, Alice, Isaura, Fabiana,
Beto, Paulo e André, com sua lente top!





Minha família, Bruna, Déborah e Nelson.


Minhas princesas Bruna e Déborah.

Eu entre os amigos, Carlos Roberto Beggo, Naemy Novachi, Gady Novachi,
Erika Novachi, Sandro carotti, Caio Blumer e Fabiano Moura.

O meu velhinho Fluffy, ama estar entre as pessoas!

Minha mascote,  Momo também participa meio timidamente, da Festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário