terça-feira, 22 de novembro de 2016

PROJETO VIDART APRESENTA NOVO ESPETÁCULO NOS DIAS 23 E 24

Cerca de 160 alunos participarão com o tema “A volta ao mundo em 80 minutos”



A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, apresenta nos dias 23 e 24 (quarta e quinta-feira), às 19h30, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), o espetáculo “A volta ao mundo em 80 minutos”. O evento é o encerramento do Projeto Vidart nas Emebs “Profª. Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro” e “Prof. Wladimir Olivier”. Cerca de 160 alunos participarão da apresentação, orientados pelos professores Ana Bicudo, Eduardo, Erica, João, Lucilene, Miriam e Simone com a coordenadora de Educação Física e Movimentos, Eliane Pismel.
O Vidart é um projeto circense que faz parte da grade extracurricular escolar da Rede Municipal de Indaiatuba, onde crianças de escolas de período integral e núcleo comum aprendem sobre as diversas modalidades circenses como: malabares, diabolô, trapézio, monociclo, entre outros.
O espetáculo do Vidart contará a história “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”, onde dois palhaços do interior do Brasil, Zé e Chico, resolvem conhecer e se aventurar em uma viagem pelos cinco continentes. 

Crédito: Arquivo- Giuliano Miranda SCS/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário