sábado, 15 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA EDUCAÇÃO E PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS COM SHOW ESPECIAL

Show com Mark Rio e Elvis Tribute Band foi a atração escolhida para este ano





Para comemorar o Dia do Professor, 15 de outubro, e do Funcionário Público, dia 28 do mesmo mês a Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Educação, preparou uma atração especial para presentear os funcionários e professores da Rede Municipal. Na quinta-feira (13) cerca de 400 funcionários apreciaram o show cover de Elsvis Presley com Mark Rio e ETB, Elvs Tribute Band no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Na sexta-feira (14) o show terá bis, mas dessa vez somente para os docentes da Secretaria de Educação.
Esteve presente no evento o prefeito em exercício, Dr. Antônio Carlos Pinheiro, a secretária de Educação em exercício, Maria Eliane Faccio Valesin e o prefeito eleito, Nilson Alcides Gaspar. “Em nome da secretária Rita estamos muito felizes em recebe-los e presentear os funcionários e professores nestas datas especiais. Nós agradecemos a dedicação do trabalho de cada um, pois é com esse trabalho que alcançamos um ensino de qualidade e prova disso é o nosso Ideb de 7.0 que ficou muito acima da média nacional e isso mostra o comprometimento de todos que trabalham em nossa Rede sem exceção”, comentou a secretária em exercício, Maria Eliane.
O prefeito em exercício fez uso da palavra. “Não posso deixar de cumprimentar e acolher todos os presentes parabenizando a cada servidor público pelo compromisso e dedicação para fazer a cidade crescer, eu também como servidor público me sinto lisonjeado em servir essa cidade com seriedade e respeito. Parabenizo a Secretaria de Educação pela iniciativa de presentear seus servidores e espero que seja uma noite muito agradável para todos nós”, completa Dr. Pinheiro.
O show Mark Rio e ETB é realizado com máximo de fidelidade possível, com réplicas oficiais norte americana do traje, joias e violão, utilizados por Elvis nos anos 70, no qual estava no auge de sua carreira realizando o maior número de shows em Las Vegas apresentando incríveis performances. Mark Rio não utiliza peruca nem costeletas postiças, não sendo caricato. Assim como Elvis Presley, Mark Rio distribui algumas echarpes para as Fãs durante o show.
Mark Rio é um dos mais aclamados Elvis Tribute Artist do circuito internacional da atualidade e é reconhecido como o melhor Artista em Tributo a Elvis da América Latina e um dos melhores do mundo pela BBC de Londres com sete títulos internacionais e também é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises (Empresa que cuida de todos os bens e direitos de imagem de Elvis Presley) como um dos quatro melhores Artistas em Tributo a Elvis de Memphis-U.S.A no concurso mundial “The Ultimate Elvis Tribute Artist Contest” em 2009, 2010 e 2011.
No repertório o público pode conferir os grandes sucessos do Rei do Rock, como: Blue Suede Shoes, Suspicious Minds, Proud Mary, My Way, Love Me Tender entre outras.


Crédito: Eliandro Figueira SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário