terça-feira, 4 de outubro de 2016

EMPREENDIMENTO: Visita ao Class - Congesa

Acesse a página://https://www.facebook.com/nilda.takeuti para ver o movimento do dia.

No sábado, dia 01/10 os futuros moradores do Class, amigos e clientes da Congesa foram fazer a Visita à Obra. O Class será entregue ainda nesse ano e os moradores e investidores foram conhecer o empreendimento.
A obra teve início no mês de setembro de 2014 e o prazo do término outubro de 2016, a Congesa cumpre todos os prazos de entrega de seus empreendimentos, alguns chegaram a ser entregues antes do prazo prometido; é um fator muito importante para a construtora pois inspira Confiança e Credibilidade para com seus clientes. O Class tem duas configurações de apartamentos, um com 2 (dois) dormitórios e outro com 3 (três) mais sacada, sua localização é bem bacana, fica na saída de Indaiatuba e próximo a vários serviços, como escolas, postos de gasolina, quitanda, e outros comércios. As áreas de lazer dos empreendimentos Congesa são perfeitas, tem para as crianças e jovens. Tudo muito bem planejado para que os filhos dos futuros moradores fiquem no condomínio e se divirtam por lá, sem precisar sair.
E foi um dia sábado feliz, já imaginou...começar o 2017 no novo apartamento?

Acesse o Site: http://www.congesa.com.br/imoveis/indaiatuba/class/ e conheça mais sobre o Class.
O cliente poderá conversar diretamente com a Congesa pelo Chat, pelo Site; olha que legal!

Tem a Fanpage: https://www.facebook.com/CongesaEngenharia/ e todas as mídias online descritas logo abaixo das fotos. Isso é transparência de uma Empresa séria e consistente.

A visita à Obra...




O Chef Ungaretti estava com suas delícias...


Ilone Villas Boas (MKT Congesa) e sua filha.
 Teve oficina para as crianças com o mágico Sidney e sua equipe.


Adriana Mazzoni, Nicole Carricondo Regadas e Nayara Joly.




Teve música ao vivo...





Alexandre Saito, Athos Mazzoni, Nelson Takeuti e Sergio Saito.
O Sergio é um dos clientes mais antigos da Congesa.























Vou sentir saudades do PDO (Por Dentro da Obra) com o parceiro fotógrafo oficial da Congesa, Daniel Cardoso. Mas fico muito Feliz e me sinto privilegiada por ter acompanhado a Obra do Class desde seu início! 

Muito obrigada Adriana e Athos. Vocês merecem todo meu respeito e carinho pela confiança no meu trabalho. Fico na torcida para que a economia do Brasil melhore e, que venham mais obras num futuro próximo!


Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário