terça-feira, 6 de setembro de 2016

PREFEITURA MANTÉM SERVIÇOS ESSENCIAIS EM SISTEMA DE PLANTÃO DURANTE FERIADO

Bosque e Museu do Casarão funcionarão das 9h às 17h

A Prefeitura de Indaiatuba, autarquias e fundações municipais não terão expediente na quarta-feira (07), em virtude do feriado da Independência do Brasil. Como de costume, os serviços considerados essenciais serão mantidos em sistema de plantão.
O atendimento emergencial da Secretaria de Saúde é feito na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na UPA-24h a equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na quarta, das 7h às 12h. Nenhuma farmácia pública funcionará no feriado de Sete de Setembro.
Na Secretaria de Obras e Vias Públicas, como de costume, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento normal.
As duas estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico – Prefeitura e Guarda Civil, funcionarão em horário de final de semana, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O Bosque e o Museu do Casarão Pau Preto estarão abertos normalmente, das 9h às 17h.
As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.
A Guarda Civil trabalha com o plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulância 192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário