terça-feira, 20 de setembro de 2016

Loja Angelo Vertti - Coleção Sartoria

Angelo Vertti lança a Nova Coleção Sartoria em todas as unidades, no dia 17 de setembro.

Estilo: Elegância
Estação: Primavera - Verão 2017
Coleção: Sartoria

A nova Coleção Sartoria significa: alfaiataria em italiano, é uma arte surgida no final da idade média entre os séculos XII e XIV, que atravessou séculos e vem se transformando e evoluindo.
Traço marcante da alfaiataria é a busca contínua do alfaiate pela perfeição, respeitando sempre as particularidades e medidas de cada cliente, onde cada peça é confeccionada exclusivamente de acordo com as preferências da cada um, assim a qualidade fica em primeiro lugar para satisfazer as exigências de clientes, modelagens impecáveis as quais se adaptam ao estilo de viada moderna, sendo ideal para homens que buscam conforto e requinte.
Nos últimos cem anos houve grandes inovações na alfaiataria masculina e, com os aprimoramentos nas máquinas de costura e dos teares, foi possível gerar tecidos cada vez melhores e mais confortáveis.
Homens que optam pela alfaiataria, tem opções de completar seus looks com acessórios, tais como chapéus, lenços, gravatas, suspensórios e sapatos que dão um toque final e ousado ao seu look.

Acesse a Fanpage://https://www.facebook.com/angelovertti
Site//http://www.angelovertti.com.br/









































Angelo Vertti 
Polo Shopping Indaiatuba
Loja 66
Alameda Filtros Mann n. 670
Jardim Tropical
Telefone: (19) 3935-3066
Email:// poloshop@angelovertti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário