segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EMPREENDIMENTOS: Class Congesa

A obra do Class já está na reta final ou quase lá pois, a previsão do término está previsto para o mês de outubro. O Class da Congesa está localizado numa região privilegiada de Indaiatuba e seus futuros moradores, poderão usufruir de um Condomínio completo com várias Áreas de Lazer para a família e seus filhos, tudo muito bem planejado. Um bairro que tem vários serviços e produtos, para o conforto dos condôminos. Saiba mais acessando o Site://http://www.congesa.com.br/imoveis/indaiatuba/class/
Você poderá entrar em contato com a Empresa para conhecer sobre o Empreendimento Class.

A Congesa tem mais de 25 anos, com empreendimentos em vários bairros de Indaiatuba, uma Construtora que preza e respeita o Cliente, todas as obras foram entregues dentro do prazo planejado.

Acesse a Fanpage da Congesa://https://www.facebook.com/CongesaEngenharia e fique por dentro das novidades em relação ao mercado imobiliário.

Eu o fotógrafo Daniel Cardoso fomos fazer o PDO (Por Dentro da Obra) na semana passada e, um fato curioso nos chamou a atenção. A Congesa preservou uma árvore que estava no terreno e um Pássaro Sabiá fez seu ninho na árvore! Um dos colaboradores contou que ela (a Sabiá) sempre volta para construir seu ninho nessa árvore.
Eu achei muito fofa, ela ou ele até fez pose para sair na foto! rsrsrs















Eu sou o primeiro morador do Class! rsrsrs
Ainda bem que a Congesa preservou minha árvore! Sempre volto aqui para fazer meu ninho!




Todas as lâmpadas serão de LED.

Décima sétima laje do Class.

Os testes para evitar infiltrações de água.



















O Class fica na Rua México n. 385 - Bairro Jardim América - Indaiatuba/SP.

A Congesa está em todos os canais de Mídias Online, para que o cliente possa conhecer tudo sobre a empresa. Uma característica da Congesa, que a faz o mais transparente possível para com os clientes.
Acesse, siga e compartilhe.

Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário