quinta-feira, 22 de setembro de 2016

COACH: Juliana Mulato - Treinamento em Coach

Olá! Tudo bem? Tenho uma novidade para te contar! Meu Treinamento com a Coach Juliana Mulato terminou e só posso afirmar que, foi muiiiito bom! Sabe quando me descubro, seria como despertar para algo maior, ver o invisível? Então...para mim foi uma experiência única e maravilhosa! Foi um encontro com o que há de melhor em mim. Ao longo dos muitos anos de vida que tenho, acumulei experiências, vivências cujas quais me enriqueceram, aliás todo ser humano acumula experiências em sua vida.  Num determinado momento, talvez vem um pergunta interna. E agora? O que fazer com tudo o que acumulei? Legal, né? No treinamento com a Coach Juliana Mulato (que de "Mulato", não tem nada! rsrsrs), eu aprendi a ressignificar muitas coisas que vivenciei, o que me fez olhar algumas situações de outra forma, é mágico, é bom demais!!!
O treinamento consiste em encontros semanais ou quinzenais, num total de 10 (dez) a 11 (onze) sessões. Eu cheguei de coração e mente aberta, de curiosa; saí mais completa, mais segura de mim mesma, sem as sombras ou fantasmas internos me atrapalhando. Como diz a Juliana Mulato mais Empoderada! Sim sabe aquela sensação de poder ser você mesma? Mas é bom demais! Me proporcionou uma sensação de liberdade! E gostaria que todas as minhas amigas pudessem algum dia ter essa maravilhosa sensação! Pois, todas nós temos todos os recursos internos para tal, basta buscar por onde começar!

Com o passar dos anos, acumulamos vivências que, muitas vezes não paramos para refletir sobre as mudanças que elas nos causam; talvez por diversos fatores, a correria do dia a dia por falta de tempo, até mesmo por preguiça de pensar sobre determinados assuntos, pois pensar cansa...mas daí o tempo passa e continuamos acumulando, esse acumulo pode nos causar um grande desconforto emocional e, nos perdemos de nós mesmos. Até que a Vida nos manda diversas situações, para que possamos parar e pensar. Pois já não temos para onde ir; esse é o momento de reflexão, de mudanças e crescimento. É hora de parar e repensar nas escolhas, par seguir adiante. Descobrir-se internamente e buscar as melhores alternativas para seguir a Vida de uma maneira mais leve e tranquila.
Tomar as responsabilidades sobre todas as escolhas no decorrer dos anos que se passaram. reprogramar o modo de ver e viver, buscar o bem estar emocional e mental. Creia, todas as vivências, são o maior tesouro que podemos ter para achar recursos internos necessários para mudar!
Pode ser um processo demorado e dolorosa mas, com certeza vai no levar de encontro com nós mesmas e, trará muitos benefícios para que nos tronemos melhores como pessoas.
Podemos escolher entre mudar, ou ficar na mesmice dos nossos comportamentos repetitivos e, que já não nos trazem mais os mesmos resultados esperados, como antes.
E aí!? Vamos lá? Viver melhor!?
É tão bom!!!

A Juliana é mega profissional, sabe fazer o Rapport com o cliente de uma forma bem tranquila, chegando a uma grande Empatia para que o Treinamento seja muito proveitoso. Confesso que, na primeira sessão do Treinamento eu me sentia irritada com tantas perguntas...rsrsrs pois não conseguia me responder a tantas questões, mas depois fiquei bem tranquila e me acostumei! As perguntas nos levam à um maior esclarecimento sobre nós mesmas.

No final do Treinamento eu ganhei uma caneca, amo canecas! Mais uma para minha coleção! hehehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário