segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Festas 2015

Assim termino mais um ano, com amigos e familiares e muita comida e alegria...
As festas começaram no dia 24 de dezembro, na casa da Erika Novachi...Natal com amigos, na noite de 25 foi em casa; dai já comemoro meu aniversário com uma pequena reunião entre amigos e familiares e como; graças a Deus tenho tudo e mais um pouco...peço à todos que tragam alguns itens para doar à entidades. Depois vem o Ano Novo...2016.

Selfie da noite, na residência
da Erika e Fabio Conte.
Muito obrigada, pelo convite Erika!


Meu parceiro André Akio Shinozuka, fez a gentileza de registrar alguns momentos da noite...
Agradeço pelas fotos e que venha mais um ano de parceria!!!

Então...os anos passam e cada ano que passa percebo em mim, um certo desconforto com isso, snif, snif...apesar de; não me trocar pela Nilda de vinte e poucos anos, não gosto de ver as transformações físicas do meu corpo. Mas entre Envelhecer ou Morrer...eu escolho Viver! hahaha

Doações da noite, agradeço a
cada um que colaborou!











A Natalia Ohori também faz aniversário no mesmo dia, então o Parabéns foi duplo!!!





Bruna, Glauco, Sandra, Priscilla, eu, Rafael, Fabio , Isabela, Isaura, Déborah, Yuriko, Erika,
Claudia, Fernando, Zeca, Andréia, Pedrinho, Ligia, Oscar, Nelson, Roberto, Etiene, Ana,
Reginaldo,Cely, Elisângela, Marcelo, Nickolas, Yasmim, Elaine, Yumiko,
Natalia e James.

Agradeço à Deus por mais um ano vivido e à todos pela presença no nosso programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário