segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EVENTO: 5ª Caminhada contra os maus tratos aos Animais

Para ver mais fotos, acesse o linkhttps://www.facebook.com/nilda.takeuti

Na manhã desse domingo, 17 de janeiro, aconteceu a 5ª Caminhada Contra os Maus Tratos aos Animais. O evento contou com a presença de uma multidão de pessoas que, amam os animais e por eles lutam para que tenham um tratamento mais digno, haja visto que existem muitos casos de abandono e maltratos aos mesmos. O Beggo, como é conhecido; foi um dos precursores desse movimento, pois ama os animais desde criança. Toda renda angariada nas vendas das camisetas, serão destinadas às Entidades de Indaiatuba, cujas quais cuidam de animais abandonados.

O Prefeito Reinaldo Nogueira, o Deputado Estadual Rogério Nogueira e outras autoridades fizeram a caminhada. A Miss Indaiatuba Nathália Quirino e o Mister Indaiatuba Vinicius Gasaffi, também marcaram presença.

O Deputado Rogério Nogueira demonstrou ser um ativista em defesa aos animais pois, criou um projeto para proibir o uso de penas de gansos, para fabricação de travesseiros e edredons.

Segundo Carlos Roberto Beggo, a 6ª Caminhada terá o nome  de Caminhada a Favor dos Bons Tratos aos Animais, mudando completamente, o que dá uma conotação bem mais positiva ao evento. Beggo finaliza seu discurso com a frase: "Nunca irei para uma manifestação contra a guerra. Se fizerem as pazes, me chame." (Madre Teresa de Calcutá)

A 5ª Caminhada contra os maus tratos aos animais, foi um sucesso, parou Indaiatuba!!!
Parabéns à todos os organizadores, patrocinadores e aos que foram fazer a caminhada!
Depois de muita chuva, o sol voltou a brilhar e conseguimos fazer a Caminhada da uma forma bem tranquila, com a animação do Koringa Bobo da Corte, o famoso palhaço; animador de muitos eventos na cidade.

PS. Então pessoal; essa caminhada não tem nenhum vínculo político, o que é diferente dos movimentos contra o governo atual, embora tenha a presença de autoridades de Indaiatuba ( oque não poderia ser diferente), pois a Prefeitura apoia e dá todo suporte para que a Caminhada aconteça de forma tranquila e confortável à todos os participantes. Claro, que pode ser que alguns políticos, aproveitem essa ação para aparecer mas, não vejo nenhum problema quanto à isso; desde de que respeitem o evento e seus protocolos. Enfim, o que quero dizer é que dentre tantos que são a favor dessa ação, teve uma manifestação contrária, totalmente insignificante e inexpressiva! A Caminhada, é uma ação feita em prol dos animais, é um ato de Amor; não tem nada de politicagem!!!
O governo atual levou muitos empresários à falência, atingiu a classe A, ceifando seus bens materiais, e isso gerou uma revolta interna sem tamanho, em doses homeopáticas! Porém o sentimento de revolta, não dá o direito de obrigar ou misturar as estações; uma coisa é caminhar com Amor em prol dos animais e outra é caminhar com Ódio contra um sistema, que nos atinge!!! E nas manifestações contra o governo, vai quem quer; ninguém é obrigado e, ninguém tem o direito de nos coagir a ir caminhar contra o governo. É delicado, às vezes o tiro sai pela culatra!
Fazemos a Caminhada baseados na nossa realidade e quem sabe, conforme disse o Prefeito Reinaldo Nogueira - "Tomara que outras cidades da região adotem essa ideia." É uma ação que dá bons resultados! Diferente de uma ação, contra um sistema democrático e ao mesmo tempo ditador, impositivo e autoritário!

Nathália Quirino, Miss Indaiatuba, Carlos Roberto Beggo e
Vinncius Gasaffi, Mister Indaiatuba

Laisa Daltio, Miss Infantil.


Mara Barrocas, mega - protetora dos pequenos...









A galera animada pelo Koringa Bobo da Corte.





Ir no caminhão é isso, tem que se abaixar...rsrsrs




Nilson Gaspar, superintendente do SSAE - Indaiatuba.

Família Beggo, em peso; a primeira de muitas Caminhadas do Baby.

Reparem nessa pequena, não tem a perninha esquerda, que dó!!!
Mas tem muito amor para dar...





O Prefeito Reinaldo Nogueira vai junto com o povo!



A Miss Indaiatuba, Nathália Quirino e o Mister Indaiatuba,





As duas belas no meio da foto, esposa e filha do Fotógrafo
Eliandro Figueira.









Vereador Mauricio Barone e o Prefeito Reinaldo Nogueira.



Eu e a jornalista Cely Garcia.

O cabeleireiro Narciso Guilherme.



Eliandro Figueria, aproveita para postar algo nas redes sociais
 (acho eu!) rsrs

Caminhada realizada - sorriso no rosto. Beggo faz seus agradecimentos e
anuncia o novo nome da caminhada do próximo ano.


Linho, Massao, Franciela Luque, Cebolinha, Januba, Hélio Ribeiro, Nilson Gaspar,
Rogério Nogueira, José Carlos Selone, Reinaldo Nogueira, e Carlos Roberto Beggo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário