quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PRO-MEMÓRIA ENTREGA PRÊMIOS AOS VENCEDORES DOS CONCURSOS CULTURAIS

Haverá concerto com o Quarteto Guarani



A Fundação Pró-Memória realiza no próximo domingo, dia 13, a partir das 17h30, no Casarão Pau Preto, a premiação dos participantes do 2º Concurso Retratos de Indaiatuba e do Concurso Arquivo Público Municipal "Nilson Cardoso de Carvalho". Também haverá concerto do Quarteto Guarani da Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba, com músicas infantis e natalinas.
O tema do Concurso de Fotografia foi a abordagem da memória de Indaiatuba, o seu patrimônio histórico e cultural, que ainda resiste ao tempo, e que permite perceber como era a cidade de Indaiatuba, bem como sua periferia e zona rural.
Os vencedores do Concurso de Fotografia foram os seguintes: 1º) Luis Carlos Martinelli - um Tablet Galaxy Tab E Samsung; 2º) Elisângela Pires de Camargo - um Tablet Multilaser; 3º) Rafael Ré Baptista da Silva - um Tablet Multilaser e 4º) Claudete Monteiro – menção honrosa.
Já o Concurso do Arquivo Público teve como tema a História de Indaiatuba e o objetivo foi aproximar o público adolescente com a história de Indaiatuba, além de estimular a criatividade na escrita de um texto dissertativo (redação) por meio do conhecimento dos documentos históricos. O público alvo desse ano foram adolescentes de 13 a 15 anos regularmente matriculados no 8º ou 9º ano das escolas públicas e particulares de Indaiatuba.Os vencedores foram: 1º) Juliana Maria Vizzoto Manoel / Colégio Santa Rita - um Tablet Galaxy Tab E Samsung; 2º) Geovana Gomes Martinelli / Sesi Indaiatuba - um Tablet Multilaser; 3º) Milena Yuka Kushihara / Colégio Projeção - um Tablet Multilaser e os 4º e 5º) Bruno Camargo Villaverde / EE Hélio Cerqueira Leite e Barbara Bertolino Quinteiro / Colégio Projeção – menção honrosa.
 Texto e arte: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário