quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EVENTO: Inauguração de Gelateria Fruity

A Fruity Sorvetes inaugurou no último de 26 de novembro na Avenida Presidente Kennedy, 64 a Gelateria Fruity. A nova casa oferecerá mais um produto do portifólio Fruity: o gelato. sorvete italiano fabricado artesanalmente em pequenos lotes. Produzido em equipamento italiano de ultima geração, possui textura mais fina e cremosa devido à menor incorporação de ar.
É feito com produtos naturais - são utilizados creme de leite fresco, castanhas, chocolate e frutas - e possui formulação própria, já que a Fruity não trabalha com mistura pronta, e em sabores diferenciados como zabaione, tiramissú, torrone e gianduia, entre outros. A nova linha também possui as versões sem açúcar e zero fordura.
A inauguração de Gelateria ocorre em um momento especial para a Fruity, coincidindo com o ingresso de Eduardo Denny Carvalho Alves, filho dos proprietários Izabel e Marcos, na condução da empresa. Eduardo tem 25 anos, é técnico em Alimentos formado pelo Cotuca e engenheiro de Alimentos formado pela USP e passa a coordenar a produção juntamente com o pai, aliando novas idéias à experiência e tradição da empresa, que completou 26 anos de existência em 2015.
(Texto: KPM&E Eventos).

Ontem, dia 2/12 o Promoter Kleber Patricio, amigo da familia Fruity, organizou uma degustação para os familiares, amigos e imprensa.

Kleber Patricio, organiza vários Eventos em Indaiatuba.

Marcos, Izabel e o filho Eduardo, o jovem empreendedor.









Wagner, Flávia Figueiredo e Helga Takeno.








Marcos, Izabel, o Prefeito Reinaldo Nogueira, Eduardo e o Vice Prefeito Dr. Pinheiro e
esposa Regina Pinheiro.

Kleber numa perfromance...rsrsrs com Izabel.







Rafaela, Wanda, Regina, Aloisio e Vinicius Denny.

Helga Takeno "paparazeando"...rsrsrs


Felipe, Izabel, Cristiane e Dna Enides Nogueira Cruz, mãe do Prefeito Reinaldo Nogueira.



Os irmãos Marcos e Wagner.



Izabel com sua super amiga, Katia Brooks.



Eduardo, Izabel e sua cunhada Flávia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário