quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vinícius Gasaffi é classificado para o concurso Mister São Paulo 2016

Eleito Mister Indaiatuba em setembro, disputará título estadual com mais 26 candidatos



O primeiro representante da beleza masculina da história da cidade, Vinícius Gasaffi de 20 anos, foi eleito em setembro no evento realizado na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI com a presença da Miss Mundo Brasil, Catharina Choi e do Mister Brasil Anderson Tomazini.
Após vencer o concurso Mister Indaiatuba, Vinícius Gasaffi, intensificou seu preparo para a disputa da seletiva estadual. Cuidando da alimentação e tendo cuidados diários com exercícios físicos e também tratamentos estéticos, o representante de Indaiatuba encarou uma nova disputa na capital paulista com candidatos de todo estado.
Cerca de 50 representantes de cidades de todo estado estiveram presentes na Oficina de Atores Nilton Travesso, localizada no bairro dos Jardins em São Paulo, no último domingo 15 de novembro. O corpo de jurados foi formado por cinco pessoas, contando também com o julgamento do Mister Brasil, Anderson Tomazini, que disputará o título de Mister Internacional nas próximas semanas nas Filipinas.
Os candidatos foram entrevistados e na sequência desfilaram em traje de banho. Foram avaliados postura, corpo, inteligência e desenvoltura. Dos participantes, apenas 27 continuam na disputa estadual, que terá sua final prevista para o mês de abril de 2016.
"A preparação vai continuar a todo vapor, vamos trabalhar ainda mais na parte física e ajustes que ainda faltam. A parte estética será fundamental neste momento, além de aperfeiçoamento de passarela", comenta Vinícius sobre os próximos passos do concurso Mister São Paulo.
Empolgado com a seleção o Mister Indaiatuba ressalta: "Me senti lisonjeado de ser o primeiro candidato da cidade a conquistar este título e sinto muito orgulho em poder continuar os desafios e poder representar a minha cidade".
"Ser Mister é um desafio enorme. Saber que devo levar o nome de Indaiatuba e batalhar por uma conquista desse título é animador, mas o desafio pessoal em superar críticas e querer ser melhor a cada dia, me nutre com mais energia para o vou enfrentar em abril de 2016", finaliza Vinícius Gasaffi". (Fotos e textos: Divulgação).


Nenhum comentário:

Postar um comentário