sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PREFEITO RECEBE VISITA DO PROFESSOR DE DANÇA RODRIGO DE OLIVEIRA

Rodrigo de Oliveira fez convite para mostra de Dança Iluminart no CIAEI

O prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira (PMDB) recebeu na quarta-feira (14), em seu gabinete, o professor de dança Rodrigo de Oliveira. Na ocasião Rodrigo aproveitou para convidar Reinaldo Nogueira para a 4ª mostra de dança Iluminart, que acontecerá dia 31 de outubro no Ciaei, Jardim Regina, Indaiatuba. O prefeito agradeceu o convite e ressaltou que sempre quando há horários em sua agenda, procura prestigiar os eventos culturais que acontecem em Indaiatuba.
Rodrigo de Oliveira explicou que serão apresentadas 26 coreografias e mais de 100 participantes, a entrada custará R$ 25,00. O evento tem o patrocínio da Perfil Perfumes, Martiterra (MTR) e Cine Topázio e apoio cultural da Prefeitura de Indaiatuba
Rodrigo de Oliveira, 40 anos, explicou que aprendeu a dançar com sua mãe Dona Nice e na época do lançamento da lambada surgiu a inspiração. “O gosto para a dança surgiu em família, pois todos gostam da dançar”. E brincou que na sua escola há um chá que amolece pedra, pois todos tem capacidade para dançar. “Há cursos para casais e para pessoa dançar sozinha e horários variados”.
Rodrigo é professor de Educação Física pós-graduado em Dança e consciência Corporal, Especializado em Tango pela escola Argentina Tango/Ar, professor de dança na Faculdade Max Planck. É professor de dança de salão há 25 anos e já ministrou aulas entre vários países como: Itália, Espanha, países Áfricanos, França e Argentina. É proprietário da Escola de Dança de Salão Rodrigo de Oliveira desde 1989 e criador do método de dançaterapia e coautor do livro “O Baile” com depoimento de Mestre Carlinhos de Jesus.

A Escola de Dança Rodrigo de Oliveira, está localizado na Rua São Sebastião, 395, Vila Todos os Santos, Indaiatuba/SP, telefone 19- 3885-0366.
Fotos: Deuzeni Ceppolini SCS/PMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário