segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Manifestação do Prefeito Reinaldo Nogueira

 Manifestação do Prefeito Reinaldo  Nogueira
Em primeiro lugar registro o respeito ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Estou no meu quarto mandato de Prefeito da cidade de Indaiatuba, com uma aprovação de quase 85% da população, recebendo a melhor avaliação do estado de São Paulo em gestão fiscal.

Sobre os fatos, saliento que já prestei depoimento perante o Ministério Público e demonstrei que a Prefeitura adquiriu imóveis por preço abaixo do mercado e não existe nenhuma desapropriação que tenha trazido prejuízo aos cofres públicos.

No tocante aos valores encontrados em meu poder, registro que todos são de origem lícita, provenientes de negócios familiares e sem nenhuma relação com a minha atuação pública.

Tenho convicção que em pouco tempo todos esses equívocos serão esclarecidos.


Reinaldo Nogueira
Prefeito de Indaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário