quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fotocriativa e Vídeos - Curso de Fotografia

O André Akio Shinozuka da Fotocriativa e Vídeos, está formando uma turma para o Curso de fotografia.

" As grandes viagens podem ficar na memória ou serem bem registradas, que tal saber qual é a melhor forma de se fazer isso?"

Fotografia = Foto + Grafia
Foto = Luz e Grafia = escrita, portanto, Fotografia = Escrita da Luz.

Se você não entende a luz, não pode fazer boas fotos de maneira pensada. O amador, aponta a câmera, clica e depois vê o que saiu "no automático".
O profissional analisa a luz, enquadramento, determina o momento certo, calibra a câmera e clica, ele já sabe como a foto sairá.
Saber o que se passa na cabeça de um profissional antes de apertar o botão de disparo, pode ser "a diferença" quando estiver naquele lugar fantástico que, provavelmente será a única vez que estará por lá!

Aprenda a fotografar com o André da Fotocriativa e traga super lembranças da sua viagem!!!
(Texto: André Akio Shinozuka).
Ligue e faça sua inscrição. O André, é meu parceiro no Blog, trabalhamos juntos praticamente desde que comecei essa atividade, assim sendo tenho evidências de que, ele é um ótimo profissional na arte de fotografar, além de ser uma excelente pessoa, de extrema confiança, tem a capacidade de entrar em sinergia com o seu cliente, cujo quesito é de extrema importância para que o resultado final seja satisfatório. Acho necessário ter uma diálogo silencioso, entre o fotógrafo e o fotografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário