sábado, 17 de outubro de 2015

EVENTO: Lançamento do Top Color Concept - Salão Gê Beleza

"Primeiramente, peço desculpas às pessoas cujas quais eu tirei fotos, minha câmera apresentou um problema que eu não percebi na hora, enquanto estava tirando as fotos. Sinto muito mas não consegui salvar as fotos do público em geral....nem do desfile!!! snif...
Essas fotos dessa postagem eu tirei com a segunda câmera, num segundo momento do Evento."


O Salão Gê Beleza, recebeu em torno de 200 convidados; no lançamento do TOP COLOR CONCEPT na quarta Feira, dia 14 de outubro. O TOP COLOR CONCEPT, é um trabalho nos cabelos, que oferece inúmeras possibilidades de cores e iluminações!
O Evento, contou com vários parceiros e patrocinadores.
As modelos usaram vestidos da Loja Lunna Loca.

As modelos:

Raissa Angarten - Caramel Blond

Drielle Ribeiro - Surf Chic

Suellen Sabo - Sunkissed

Nathany Eich - Integral Blond

Giulia Franco - Olaplex

Raissa Angarten, Drielle Ribeiro, Gê, Suellen Sabo, Nathany Eich e Giulia Franco




Raissa Angarten - Caramel Blond


Drielle Ribeiro - Surf Chic


Suellen Sabo - Sunkissed


Nathany Eich - Integral Blond



Liliane Barros Tramarim e Gê


Gê e seu marido Feijó


Gê, e os filhos do Feijó

Luciano ladeado pelas modelos

Thais e seu namorado, o querido fotógrafo Robson Senne


Momento de emoção, não tem como não se emocionar depois de tanto trabalho e dedicação...
Graças a Deus, tudo correu dentro dos conformes. Parabéns Gê e Equipe



Minha modelo da noite, veste conjunto p/b Triton da Loja Lunna Loca

Eu e ela, minha chefinha querida, a ela deixo meus agradecimentos,
por confiar no meu trabalho e minhas desculpas
pela falha nas fotos...snif

E aí meninas? Gostaram dos cabelos? Então né?! Lindos não?
Ligue no número abaixo e agende seu horário.

Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário