sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Coletiva de Imprensa - Mister Indaiatuba

A empresa Loggar Entretenimento reuniu parceiros e imprensa; nas dependêcias do Fran's Café Indaiatuba. Estavam presentes no evento a Miss Mundo (Miss Brasil) Catharina Choi e o Mister Brasil Anderson Tomazini, não é a toa que ganharam o concurso, pois são lindos e quando falo "lindos" não é só a beleza física; que sozinha não é nada. Me refiro à simpatia, acessibilidade, comunicação e a facilidade e rapidez em responder perguntas.

A Dulcinéia, proprietária do Fran's Cafe é uma graça, sempre muito gentil e pronta para servir os convidados com as delícias da casa.

Após a Coletiva a Limousine da Star Limousines Brasil os levou até o CIAEI, onde aconteceu o Concurso Mister Indaiatuba.
A Star Limousines Brasil tem uma frota de carros para locação, o Carlos Della Pascoa é apaixonado pelos carros antigos e, disponibiliza dois carros com mais de 30 anos (placas pretas) para levar a noiva ou o noivo até a igreja, ou para fazer um passeio pela cidade. E por falar em passeio, que tal reunir uma galera e fazer uma "LimuParty" é um programa divertido e bem diferente do habitual.
Os carros podem da Star Limousines Brasil também podem ser usados em Eventos Corporativos.

Faça seu roteiro e ligue para a  Star Limousines Brasil!
As fotos dessa postagem, são do fotógrafo oficial Robson Senne e parceiro da Loggar Entretenimento e gentilmente me cedeu essas para o Blog. Muito obrigada Robson!

Fotos: Robson Senne




Anderson Tomazini (Mister Brasil), Marcelo e Catharina Choi (Miss Brasil)








Star Limousines Brasil
Rua Tuiuti 1223
Cidade Nova 
Telefone: (19) 3875-2424



Nenhum comentário:

Postar um comentário