segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novidades - Salão Gê Beleza Indaiatuba


Tecnologia americana para cabelos louros chega a Indaiatuba 
Com exclusividade, Gê Beleza apresenta o Olaplex

Muitas mulheres sonham em clarear suas madeixas. Pensando em um processo gradativo, algumas delas investem nas famosas luzes, o que a longo prazo pode se tornar um problema, visto que, sem os cuidados necessários, com o passar do tempo, os fios ficam ressecados, finos e frágeis, mesmo assim, para manter os cabelos claros, muitas preferem ter cabelos fracos, porém, louros.


Pensando nisso, a Gê Beleza Hair & Style, que tem como premissa pioneirismo, tradição, inovação e tecnologia, traz para Indaiatuba, com exclusividade, o Olaplex, um produto que promete proteger os fios durante o procedimento químico, evitando quebra ou ressecamento, causados pelo clareamento. O queridinho das famosas de Hollywood, como Jennifer Lopez e Lady Gaga, protege a fibra capilar, tornando o cabelo mais forte e saudável, e aumentando a durabilidade da cor aplicada nos fios.



De acordo com a diretora da Gê Beleza Hair & Style, Gê Marques, isso garante que o cabelo possa ser descolorido sem tantos danos e com mais frequência. Além disso, a marca promete que o produto pode ser usado inclusive em cabelos muito danificados e que não poderiam passar por descoloração, já que age de forma instantânea, antes mesmo do oxigênio presente na água oxigenada, o que significa que a cor é modificada sem que ocorra a quebra das ‘pontes de enxofre’ que sustentam os fios. “Com isso conseguimos a mudança de cor mantendo a integridade da fibra capilar”, completa.


Além disso, o Olaplex é livre de silicones, sulfatos, DEA, aldeídos e não é testado em animais, e no site da marca é possível entender sua aplicação correta em cada caso. A novidade foi criada por dois cientistas, que nunca haviam trabalhado com cabelo. O PhD em Química, Craig Hawker, e o PhD em materiais, Eric Pressly, que, segundo o site Into the Gloss afirm, ocorreu após o fundador da marca, Dean Christal, convidar os dois profissionais para ajudá-lo desenvolvimento de um óleo alternativo ao óleo de argan, produzido pela Moroccan Oil. A parceria resultou no que está sendo chamado de ‘Santo Graal’ da indústria da beleza.



As interessadas em conhecer o Olaplex ou agendar seu horário já podem procurar a Gê Beleza Hair & Style que fica na avenida Presidente Vargas, 760, Indaiatuba, São Paulo. Mais informações nos telefones (19) 3834 4176 e (19) 3834 8755. WhatsApp (19) 9 9322-2000.




Nenhum comentário:

Postar um comentário