quarta-feira, 1 de julho de 2015

EVENTO: Inauguração da Salgateria Leonice Indaiatuba

Ontem a Tânia Araújo e seu irmão Diego Lins, inauguraram a Salgateria Leonice, uma loja de salgados fritos e assados. O evento contou com a presença de familiares, amigos, colaboradores e  clientes da Loja que; já tem uma Loja Delivery na Avenida Presidente Vargas, onde o cliente chega faz seu pedido e fica pronto em poucos minutos, nessa primeira unidade não tem mesas para degustar os salgados, apenas delivery que pode ser feito via telefone. O Sr Arlindo o pai da Tânia, tem mais de 30 anos de cozinha, já trabalhou como cozinheiro no antigo Restaurante Tubas, daí já se percebe o quanto tem de experiência no ramo o idealizador da Salgateria Leonice. Dos 5 filhos que seu Arlindo tem, dois o acompanham nas lojas, incluindo a mãe Dna Leonice. A Salgateria Leonice, tem clientes por toda cidade, desde supermercados até escolas e bares. Pelo que conversei com o Sr Arlindo, sua empresa já está muito bem consolidada e pretende expandir seu negócio e tranformá-lo em uma Franquia. A Salgateria Leonice tem em torno de 16 salgados, para serem servidos na loja mas na matriz, pelo serviço delivery tem mais de 25 tipos.

A inauguração foi um sucesso estiveram presentes; mais de duzentas pessoas! O espaço ficou pequeno para tanta gente mas, a alegria dos proprietários estava evidente, e a calçada serviu de salão!!! Parabéns aos responsáveis pela noite e Sucesso à todos!

Observação; 1 salgado + 1 suco de laranja natural custa 5,00 reais. Qualquer salgado, desde o espeto de frango até a coxinha!!!
Salgateria Leonice - Rua Candelária 722, centro

Acesse a página//https://www.facebook.com/leonice.salgados. para conhcer mais sobre a Empresa.





A sócia proprietária Leonice ladeada pelas amigas





Lais e Diego, sócios proprietários da Salgateria Leonice





















Eu e a jornalista do Jornal Mais Expressão Cely Garcia

Vanusa Lançoni, jornalista do Jornal Destaque, com sua familia






















Tânia aguentou firme e não perdeu a elegância! Amei seu sapatinho!!! rsrsrs




Tânia Araújo com sua familia










Sr Arlindo com seus irmãos que vieram de Florianópolis para prestigiar o irmão.


Os salgados assados são deliciosos, tem três sabores de Esfiha; calabresa, carne e frango e
empadas de frango e palmito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário