terça-feira, 21 de julho de 2015

DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL FAZEM ENTREGA DE AGASALHOS À PRESIDENTE DO FUNSSOL

Delegacia Central e 1º Distrito Policial eram pontos de coleta da Campanha de 2015

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu 263 peças de roupas arrecadas pelo 1º Distrito Policial do Município de Indaiatuba e Delegacia Central. A entrega foi realizada na manhã de segunda-feira (20) pelo delegado titular Marcelo Eduardo Bueno da Silveira, o pelo delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira. Tanto a Delegacia como o 1º Distrito eram pontos de coleta em parceria com o Funssol.
A Campanha do Agasalho 2015 promovida pelo Funssol com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) termina sexta-feira (24).
Enides a parceria e informou que as peças serão repassadas à famílias de Indaiatuba que procurarem os agasalhos espontaneamente.
Para receber os cobertores os interessados passarão pela triagem social nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, mediante apresentação de documento pessoal. Quem recebeu cobertor em 2013 e 2014 não poderá solicitar novamente.

Fotos: Eliandro Figueira  SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário