sexta-feira, 26 de junho de 2015

PRESIDENTE DO FUNSSOL RECEBE DOAÇÃO DE AGASALHOS DO BANCO DO BRASIL

Materiais foram doados por funcionários da Agencia Centro


A presidente do (Funssol) Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu na quarta-feira (24), a doação de 120 peças de agasalhos e roupas doados pelos funcionários da agência centro do Banco do Brasil. A entrega aconteceu na sede do Banco, à rua XV de Novembro, pelo gerente geral da agência, Bruno da Silva Venceslau e pelo gerente de relacionamento de Governo, Carlos Roberto Moraes. O gerente de relacionamento explicou que as roupas e agasalhos foram doados pelos funcionários do BB que prontamente aderiram a campanha.
A presidente do Funssol explicou que todos os anos recebe muitos donativos como agasalhos e roupas de vários parceiros e que são distribuídos para as famílias cadastradas. “O agasalho recebido pelo Funssol é repassado para quem precisa com certeza fará a diferença na vida de alguém”.

CAMPANHA DO AGASALHO
O Funssol de Indaiatuba iniciou a Campanha do Agasalho 2015 no dia 28 de maio, que tem o surfista paulista como garoto propaganda “O Gabriel Medina já está participando da Campanha do Agasalho 2015. Agora é a sua vez de doar calor para quem precisa”. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar um dos pontos de coleta espalhados pela cidade até o dia 24 de julho.
Os agasalhos e cobertores já começaram a ser doados para as famílias de Indaiatuba que passam pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. O Funssol atende famílias triadas com a doação de cobertores de casal e solteiro.
Para receber os cobertores os interessados passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social com documento pessoais. E não podem receber ter recebido o cobertor nos anos de 2013 e 2014.
São parceiros da Campanha o Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Colégio Scala, Delegacia de Polícia Civil; Fisioterapia Stifter (Rua Humaitá, 1357); John Deere Hitachi; Foxcomm; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos); Seprev e Secretaria de Educação.
A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.



Fotos: Deuzeni Ceppolini SCS/PMI



Nenhum comentário:

Postar um comentário