segunda-feira, 8 de junho de 2015

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus Indaiatuba

Olá! Você sabia que fazer Hipismo, seria como fazer aulas de academia? Pois é! Eu fiz uma aula experimental e sabe que as dores sentidas depois de dois dias são ótimas! Parecia que eu havia treinado numa academia. Além de ser muito prazeroso, fazer aulas ao ar livre e num lugar bem gostoso no meio da natureza. Osinstrutores são o Walter Stavicki e a Lucianna Alves Freire. O Centro Hípico Kawalus conta com acompanhamento coach, ou seja nas aulas com a Coach Anita; os cavalos são instrumentos para que o aluno obtenha mais auto controle, ou para ter maior auto domínio.
Então, a convite da Lucianna fomos eu e a Ana Maria Oura  a proprietária da Loja Nakayoshi, e a minha filha Déborah Takeuti  fazer a aula experimental de hipismo. Foi uma experiência bem diferente para mim. O fotógrafo, meu parceiro André Akio Shinozuka da Fotocriativa e Vídeos fotografou os vários momentos da nossa experiência.
Confiram também o video no meu canal do YouTube: https://youtu.be/UIGbuR-mCbw (abre somente em desktops, por conta da música usada,as vale a pena dar uma espiada!)


Olha que belezinha, ela tem cinco anos e já se vira sozinha






A Instrutora Lucianna acompanha o aluno, até ele se sentir seguro em ficar só com o cavalo


Olha eu consegui ficar em pé!!!


A Ana mandou muito bem na sua performance, até galopou




Olha isso! Uma perfeita Amazona!!! Uhuuul!!!












A Déborah também conseguiu até ficar em pé e galopou...rsrsrs










Ana Maria Oura, Marta Taminato Nakata,  Lucianna Alves Freire, Déborah Takeuti e André Akio Shinozuka
Gostaram? Faça você também uma aula experimental, liga no telefone abaixo para agendar uma aula.

Acesse o Site e conheça mais sobre o Centro Hípico Kawalus//http://kawalus.wix.com/kawalus//

Os cavalos da Hípica são muito bem tratados por todos e eles precisam fazer exercícios físicos, a minha égua Estrela queria andar e não ficar parado. Eles precisam se movimentar!!!
O Centro Hípico está aberto à quem quiser conhecer o local.

Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus_oficial

Um comentário: