sexta-feira, 5 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO CAMERATA FILARMÔNICA DE INDAIATUBA E FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA APRESENTAM QUARTETO GUARANY

Concerto acontece domingo (7), com entrada gratuita

Foto: Indaiatuba em Foto

 A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba convida para o concerto do ‘O Quarteto Guarany’, um dos corpos estáveis mantidos pela Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba. O evento acontece no próximo domingo (7), 18h, na Tulha do Museu Casarão Pau Preto. A entrada é gratuita. O quarteto é formado pelos violinistas Felipe Oliveira e David França, o violista Tiago Vieira e o violoncelista William Teixeira, todos membros da Camerata Filarmônica de Indaiatuba. O concerto faz parte da série “Domingos Musicais” e terá periodicidade de uma vez ao mês.
Serão executadas no concerto obras de  Scarlatti, Haydn, Piazzola, Morricone e do compositor brasileiro Carlos Gomes com comentários da maestrina Natália Larangeira, que fará uma mediação entre as obras musicais, seu contexto histórico e sobre a vida dos compositores. A série de concertos é resultado da parceria entre a Associação Camerata Filarmônica de de Indaiatuba e a Fundação Pró-Memória, que desde 2014 vem realizando concertos de música clássica e operística no Museu Casarão Pau Preto.
Serviço:
Local: Tulha do Museu Casarão Pau Preto
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, nº 477, Jardim Pau Preto Indaiatuba – SP (Próximo à Igreja Candelária).

Repertório:
A.. Scarlatti - Concerto Grosso  nº 1 em Fa menor (1º movimento: grave - allegro / 2º movimento: largo / 3º movimento: allemande - allegro)
Haydn - Quarteto nº 25
Piazzola - Oblivion
Morricone - Playing Love
C. Gomes - Burrico de Pau

Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba
Presidente: Dr. Irapuan M. Penteado
Diretora Artística: Natália Larangeira
Diretor Jurídico: Alexandre Valentim
Tesoureiro: Ricardo Oliveira
Secretaria: Bruna Castro

Crédito: Indaiatuba em Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário