sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ester Coutinho disputa título de Miss São Paulo neste sábado

Candidatas a Miss São Paulo desfilam de biquíni para o jurí técnico

Concurso será transmitido com exclusividade pela Band e pelo Band.com.br no próximo sábado às 22h15

As candidatas ao título de Miss São Paulo 2015 foram avaliadas pelo júri técnico do concurso pela primeira vez nesta segunda-feira, quando desfilaram de biquíni para Gabriela Fagliari (diretora de planejamento da Enter), Thiago Setra (personal stylist) e Dani Bassit (assessora de imprensa).
"Sempre dá um nervoso, mas passa. O frio atrapalha um pouco, mas nada que uma 'dançadinha' antes não resolva. Sempre dá um certo nervosismo em todas as avaliações porque não é fácil ser julgada, mas é um desafio que temos de enfrentar", explicou a Miss Americana, Nathalia Silvestrini. "Não tenho muitos truques para desfilar de biquíni, pois é algo que aprendi a gostar. Procuro ser o mais espontânea possível na passarela", revela a Miss Conchal, Lorena Tognolli.

O tradicional desfile, que é parte fundamental da escolha da miss, aconteceu na casa noturna Club A, na zona sul de São Paulo. Apesar da temperatura fria, as belas se apresentaram numa área climatizada, então não sofreram tanto com o frio.
O Miss São Paulo 2015 acontece no próximo sábado, dia 16, no auditório do Anhembi com apresentação de Renata Fan e transmissão da Band e do band.com.br a partir das 22h15. A vencedora do concurso receberá a coroa da atual Miss São Paulo, Fernanda Leme, e ainda ganhará uma vaga para a disputa do título de Miss Brasil, que atualmente pertence a Melissa Gurgel. Saiba mais sobre o concurso em www.missbrasiloficial.com.br



Entrevista Ester Coutinho

 1 - Antes de ser eleita Miss Indaiatuba quais eram seus desejos com relação a carreira de modelo?
Meu sonho sempre foi em ser miss, desde de pequena as misses me fascinavam tanto por sua beleza, quanto por sua participação social.

2 - O que mudou em sua vida profissional e pessoal após ter sido eleita a mulher mais bonita da cidade?
Profissionalmente falando, comecei a fazer trabalhos como modelo e gostei muito, pois o resultado final é um trabalho artístico muito bonito. Pessoalmente falando, minha vida antes era muito tranquila, hoje minha agenda de compromissos é muito maior, concilio minha faculdade com os compromissos de miss, este fenômeno serviu para que eu conseguisse superar meus limites e me desenvolver mais como pessoa.
3 - Como você separa sua vida pessoal de sua vida profissional? Quais são os desafios para conciliar todas as atividades?
É uma questão de equilíbrio, ter em mente os compromissos da sua vida pessoal que são importantes para você e os compromissos da sua vida profissional que também são importantes, conciliar os dois para mim é tentar encaixá-los de maneira a contemplar as duas partes, mas se não for possível fazer isso, lembrar sempre qual lado naquele momento você sente maior importância e realizá-lo.

4 - Você cursa Psicologia, como você vê do ponto de vista profissional, o modo como a busca por um título de Miss pode afetar a rotina das candidatas?
Pode afetar de diferentes formas, para cada candidata o sentido de busca por um título tem um sentido diferente e cada uma também tem formas diferentes para alcançá-los. O que posso falar, profissionalmente, é que nunca acontece de forma igual, cada uma terá seus medos particulares, suas angústias, suas potencialidades, etc e somente através de cada candidata seria possível saber como essa busca afetam emocionalmente cada uma.
5 - Seu próximo grande desafio é a conquista pelo título de Miss São Paulo. Como foi para você ter sido selecionada entre as 30 mais bonitas do estado?
Um prazer imenso! Sinto-me vencedora desde o dia que me inscrevi para ser Miss Indaiatuba, eu considero cada dia como uma vitória.
6 - Como tem se preparado para disputar com mulheres lindíssimas de várias cidades? A ansiedade tem ajudado a superar desafios ou tem atrapalhado em alguns momentos?
A ansiedade sempre terá seus pontos bons e ruins, eu tento me manter “nem lá, nem cá” sempre no meio termo. Quando vejo que estou correndo muito e me esquecendo de mim, tento dar uma desacelerada e quando estou muito tranquila e sinto que estou deixando de lado meus compromissos, aí me acelero.
7 - Você está preparada para uma vitória ou para um derrota em proporções iguais?
Acabei de ler um livro que se chama “A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen”, que fala muito sobre essa busca em acertar o alvo, hoje posso falar que estou me preparando para disputar o título de Miss São Paulo fazendo tudo que está ao meu alcance em fazer e estou de braços abertos para os resultados, o resultado que vier será recebido por mim com imenso carinho.
8 - Quem é a Ester que o público não conhece? Como é sua relação familiar e seus desejos futuros?
Sou uma pessoa que morro por minha família, eles sempre serão os mais importantes em minhas decisões. Sou muito observadora quando estou em lugares onde não conheço as pessoas, mas sou assim somente pelo fato que conhecer pessoas me encanta e, na maioria das vezes, fico quieta contemplando elas.
9 - Quais dicas deixa para meninas que desejam se tornar Miss?
Lembrem-se sempre que vocês representarão uma cidade, então, beleza se faz importante, mas cidadania vem nas mesmas proporções.
10 - Deixe uma mensagem para o público de Indaiatuba que estará acompanhando o concurso Miss São Paulo no dia 16 de maio.
Primeiramente gostaria que todos soubessem que já estou sentindo todas as energias boas que são mandadas para mim, é impressionante, mas toda vez que vou para um compromisso do Miss São Paulo sinto como se estivesse amparada por todos que torcem por mim. Eu só posso agradecer imensamente vocês, me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo por receber esse carinho todo de uma cidade que amo tanto.

Ester Coutinho disputa título de Miss São Paulo neste sábado

Candidata de Indaiatuba é tida como uma das preferidas do estado
Confinadas em um hotel de luxo desde o dia 9 de maio, na capital paulista, as 30 finalistas ao título de Miss São 2015 cumprem treinamentos, ensaios e uma rotina intensa de filmagens e ensaios fotográficos.
Eleita em setembro de 2014 a candidata de Indaiatuba, Ester Coutinho, trabalhou intensamente para conquistar uma vaga na final do Miss São Paulo, uma disputa que contou com 95 mulheres de todo o estado. Desde então tem cuidado com maior intensidade da aparência e principalmente do corpo, que garante medidas ideais para os padrões exigidos no concurso.
Todas as candidatas ficam durante uma semana totalmente à disposição da produção do Miss São Paulo, hospedadas em um hotel de luxo próximo à Avenida Paulista na capital, têm que cumprir uma agenda de compromissos sociais e profissionais, tudo isso repleto de muito glamour e sofisticação.
A Miss Indaiatuba , Ester Coutinho, tem se dedicado a toda rotina com muita determinação, e espera trazer para a cidade a coroa de mulher mais bonita do estado, o que aconteceu pela última vez na década de 90. Tida como uma das preferidas, tem medidas perfeitas e um dos corpos mais elogiados entre as candidatas, com 1m82 de altura destaca-se facilmente entre as concorrentes.
Com uma beleza natural, sem intervenções plásticas, a Miss Indaiatuba tem chamado a atenção pelo porte físico e também por sua inteligência. Ester é estudante de psicologia e pretende seguir a carreira no futuro, se dedicando a causas familiares.
Atualmente a Miss Indaiatuba é embaixadora do Programa Viver de Combate às Drogas e também à Proteção Animal, onde tem se inteirado das atividades e contribuído para a conscientização e divulgação dos projetos.
O Miss São Paulo 2015 acontece no próximo sábado, dia 16, no auditório do Anhembi com apresentação de Renata Fan e transmissão da Band e do band.com.br a partir das 22h15. A vencedora do concurso receberá a coroa da atual Miss São Paulo, Fernanda Leme, e ainda ganhará uma vaga para a disputa do título de Miss Brasil, que atualmente pertence a Melissa Gurgel. Saiba mais sobre o concurso em www.missbrasiloficial.com.br




(Textos e fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário