quinta-feira, 16 de abril de 2015

MODA: A Nova Loja - Vestidos de Noivas

A Nova Loja está com uma coleção de vestidos de noivas maravilhosos, tem importados e nacionais, estão um luxo, parece que houve uma mudança nos estilos dos vestidos. Esses vestidos foram mostrados na passarela da Expo Noivas, desfile organizado pela Loggar entretenimento no Polo Shopping Indaiatuba. São da nova coleção da Loja A Nova Loja Indaiatuba.

Amei a cor desse vestido!














Vestido - dois em um




 Viram como os vestidos estão mais glamourosos? Se você vai se casar e procura um vestido de noiva, vá até a A Nova Loja. A Nova loja trabalha com locação e vendas de vestidos para festas.


A Nova Loja Moda Atual
Rua Ademar de Barros, 1011 - Centro
Facebook ● Fan Page

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Gostaria de pedir uma gentileza de vocês. Então estou realizando um Trabalho da Faculdade FATEC de Indaiatuba - SP, e necessito realizar um questionário com noivas, porém aqui é bem difícil encontrar. como vi que vocês tem bastante contato e convívio com a mesma, gostaria de solicitar que encaminhasse este arquivo online (questionário), para as mesmas responderem. Lembrado que todas as informações serão utilizadas somente no Trabalho, sem necessidade nenhuma de informar documentos pessoais ou coisas do gênero, são perguntas simples e objetivas, poderiam me ajudar por favor?!

    Este é o link do questionário:
    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYkN1Ke8k8RvUlh7viwFMIv9YPLts02X4Jc3H8WOpxphEocQ/viewform?c=0&w=1

    Att. Bruna Gabriele
    brunagabriele.bg@gmail.com
    Fatec Indaiatuba

    ResponderExcluir