segunda-feira, 20 de abril de 2015

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus - Escola de Hipismo Indaiatuba

Eu fiquei brincando com as fotos e fiz várias montagens 

Por indicação da Diana Brooks a Lucianna Alves Freire entrou em contato comigo e me convidou para conhecer a Escola de Hipismo cuja qual, ela e o marido Valter são os proprietários. Então fui lá, e fiquei encantada com o lugar, uma estrutura muito bem montada para a atividade! Fazer o meu trabalho é uma delícia porque me proporciona saber sobre diferentes atividades, além de conhecer pessoas maravilhosas que me fazem um bem danado a ponto de não ver as horas passarem, fiquei por lá por mais ou menos duas horas e se não fosse a Lucianna me "tocar" de lá por causa do seu horário, tenho certeza que ficaria por mais tempo!!! rsrsrs
Com esse post, quero agradecer à Diana Brooks pela indicação e também à Lucianna e Valter por confiar no meu trabalho. Espero que essa parceria renda ótimos resultados.
Claro que não me contive e, tirei algumas fotos do lugar e dos lindos cavalos nas baias.
Acompanhe a Fanpage https://www.facebook , Instagram kawalus_oficial e o Site http://kawalus.wix.com/kawalus e saiba mais sobre a Escola de Hipismo em Indaiatuba.
Vamos desenvolver um trabalho bem bacana, esclarecedor e informativo para quem quer conhecer mais sobre o Hipismo...acompanhem!!!


Lucianna Alves Freire, proprietária do Centro Hípico Kawalus

O lago está repleto de peixes!

Casal de gansos

Essa árvore - Olmo, eu só vi na Europa.


O Espírito Santo sempre presente....



Centro Hípico Kawalus
Estrada do Sapezal n. 1180
Telefone: (19) 7803-5082

2 comentários:

  1. Nilda, obrigada pelo carinho e pelas palavras. Adoramos te conhecer. Você é sempre mega bem vinda! 😘

    Lucianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... eu amei estar com vocês, vai ser muito prazeroso desenvolver um trabalho no Centro Hípico. Agradeço pela sua atenção e por confiar no meu trabalho.
      bjo Lucianna - Centro Hípico Kawalus

      Excluir