quinta-feira, 23 de abril de 2015

EVENTO: Convenção Congesa

Na última segunda-feira, realizamos a Convenção Congesa 2015, reunindo cerca de 70 colaboradores no Hotel Quatro Estações. Trabalhamos o tema “Congesa, nossa marca, nossa excelência” e apresentamos as diversas ações que realizamos para clientes e colaboradores que sempre visam a inovação, a transparência, o comprometimento e a satisfação plena de todos.
Em um ambiente diferente do dia a dia de trabalho, com os colaboradores abertos à reflexão, a convenção evidenciou a valorização humana e foi um sucesso! Afinal, acreditamos que excelência de uma marca é responsabilidade de todas as pessoas que formam a organização.
Confiram um pouquinho do nosso dia especial.(Textos e fotos: Fanpage da Congesahttps://www.facebook.com/CongesaEngenharia Acesse a fanpage para saber mais sobre as obras e os trabalhos internos da Congesa.










Cada detalhe que cerca os empreendimentos é especial para nós. Afinal, o comprometimento com a qualidade nas entregas está acima de tudo! Uma das medidas que visa essa qualidade é a ginástica laboral. Desde 2012, nós adotamos a prática em todas as nossas obras, monitorada por um educador físico, ao menos uma vez por semana. Os exercícios melhoram a preparação física do colaborador, diminuem as dores musculares, diminuem o estresse e ainda melhoram o ambiente de trabalho, motivando os trabalhadores. O Mundo Congesa é diferente, conheça mais sobre a nossa história: http://www.congesa.com.br/

Texto e foto: Fanpage Congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário