sexta-feira, 27 de março de 2015

DUE: experiência de viver em um lugar único

DUE: experiência de viver em um lugar único

Empreendimento que será entregue em dezembro é mais um marco da Congesa pelo projeto moderno e completo

Empreendimento que será entregue aos futuros moradores no final deste ano, o DUE está sendo construído com toda qualidade e cuidado para se transformar em mais um marco da Congesa em Indaiatuba. Com duas torres, Sole e Luce, o projeto surpreende pela planta bem elaborada, pelo excelente padrão de acabamento e pelo lazer mais do que sofisticado. É um lugar único para quem tem como ideal viver com praticidade, conforto e bem-estar.

Localizado em uma região tradicional e conceituada na área central de Indaiatuba, próximo ao Parque Ecológico, o DUE conta com apartamentos de quatro dormitórios, com 128,86 m² e 3 vagas de garagem, e de três dormitórios, com 96,16 m² e duas vagas de garagem. Por possuir plantas flexíveis, as unidades podem ter seu layout alterado de acordo com as necessidades e preferências dos proprietários: o apartamento de quatro dormitórios pode se transformar em três suítes com sala ampliada, a cozinha pode ser integrada à sala e ainda há kits de acabamento para o cliente escolher, o que torna o imóvel ainda mais personalizado. Foi projetado um hobbybox para cada apartamento, onde se pode guardar equipamentos esportivos e outros utensílios, mais um diferencial que torna o imóvel ainda mais completo.

Por se tratar de um empreendimento de alto padrão, o DUE tem instalações especiais para colocação de ar condicionado em todos os quartos e sala, sistema de aquecimento de água a gás com previsão de recirculação e possibilidade de automação nas janelas. Além disso, os elevadores atendem a duas unidades cada um e possuem entrada de serviço independente, garantindo privacidade e praticidade aos moradores.

Lazer sofisticado e completo
Morar no DUE será uma experiência única para quem busca bem-estar e tranquilidade. Extensa, agradável e sofisticada, sua área de lazer foi idealizada especialmente para esse perfil de condomínio, proporcionando aos futuros moradores espaços de total elegância e conforto para receber amigos e familiares. Os diversos ambientes serão entregues mobiliados e decorados pela Congesa com assinatura da arquiteta Cristiane Barnabé.
Para cada ocasião, o DUE reserva um espaço especial, incluindo lounge adulto com lareira e mesa de bilhar, terraço de festas, salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva, fitness center, sauna, piscina adulto com raia e piscina infantil, cinema e playground, entre outros. Além disso, para atender às necessidades dos moradores, o projeto contempla também vagas para visitantes, item que garante mais conforto e segurança ao condomínio.

Unidades abertas para visitas
Em mais uma ação de relacionamento e transparência com seus clientes e com o mercado, a Congesa preparou dois apartamentos modelo de quatro dormitórios para visitação. O objetivo é que durante a visita às unidades, os clientes e os interessados confiram de perto os detalhes desse empreendimento que é único em Indaiatuba e que já possam se sentir em casa.

Para quem deseja conhecer o DUE, os apartamentos modelo estão abertos para visita diariamente das 9 às 17 horas, horário em que haverá corretores no Plantão local. O endereço é Rua Pedro Gonçalves, 547. Vale a pena conferir!

Mais informações pelo telefone 19 3835-4572 e pelo site www.congesa.com.br.


A seguir estão as fotos tiradas no final do mês de janeiro/2015, como faz dois meses, a Obra do Due está bem mais avançada. Tanto é que; dois apartamentos modelos estarão disponíveis para visitas à partir de amanhã, aos clientes interessados.

Plantão de vendas da Congesa











Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa
www.congesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário