quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Wladimir Soares é o novo Leão de Indaiatuba


No último dia 28, Wladimir Soares foi empossado como sócio do Lions Club, apadrinhado por Jalma Jurado. 
A cerimônia de posse, contou com juramento, sua apresentação formal aos sócios, seguido de um jantar comemorativo; Wladi teve o distintivo afixado na lapela pelo padrinho, caracterizando a condição de cidadão da humanidade, sócio da maior organização não governamental do mundo, com compromisso na defesa dos interesses da coletividade.
A importância desse compromisso assumindo, deixa a partir do momento do juramento, a obrigação  do sócio com o serviço Leonístico, o que lhe dá oportunidade não só ao engrandecimento do espírito como a possibilidade de oferecer  apoio aos que mais necessitam.
Meu querido amigo, parabéns, tenho certeza que o Liions Clube agregou um jóia!

Sobre o Lion Club International

Em 1917, Melvin Jones, um empresário de Chicago, de 38 anos, disse aos membros da associação local de empresários, que era necessário ir além das questões empresariais e trabalhar pela melhoria do mundo e das comunidades em que eles viviam, no que o grupo, o Business Circle od Chicago, concordou. Após contato com outros grupos semelhantes nos Estados Unidos, foi realizada uma reunião organizacional em 7 de junho de 1917 em Chicago, Illinois, EUA., onde surgiu  o nome de "Associação de Lions Clubes" e um código de ética foi aprovado.
Em três anos, o Lions tornou-se uma organização internacional, bem administrada, com uma visão sólida e bem definida que hoje conta com uma história que já se tornou tornou referência pela integridade e transparência. 

Declaração de Missão

"Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes."

2 comentários:

  1. Olá, Nilda, muito obrigado pela postagem. Isso é prova de carinho. Gosto disso. Um beijão afetuoso.

    ResponderExcluir
  2. Imagina Wladimir. ..parabéns pelo título! Sucesso viu?!

    ResponderExcluir