quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Indaiatuba Expo Noivas 2015 acontece em março com tema "Contos de Fadas"

4ª edição acontece na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba em duas etapas
Considerada uma das principais feiras de noivas da região, a Indaiatuba Expo Noivas completa 4 anos consecutivos, com realização da Loggar Entretenimento, atraindo público de diversas cidades em busca de produtos, serviços e profissionais especializados em cerimônias e eventos de diversos portes.
A cada edição um novo tema é selecionado para dar mais brilho aos desfiles, atraindo atenção do público de uma forma interativa. Tradicional, Natureza e Cinema já foram panos de fundo para os desfiles dos anos anteriores, que são transformados em verdadeiros espetáculos.
Em 2015, o mundo mágico dos Contos de Fadas foi escolhido como tema principal por representar o sonho de muitas meninas em encontrar o príncipe encantado e viver lindas histórias como as contadas nos livros, filmes e desenhos animados. Representando os casamentos dos sonhos a Indaiatuba Expo Noivas trará opções para os mais diversos estilos e bolsos.
Nesta edição novamente o desfile antecederá a feira, acontecendo no domingo dia 22 de março a partir das 18h com apresentação de vestidos de noivas, madrinhas e trajes masculinos. Antecedendo o desfile, a partir das 15h bandas e musicais farão apresentações para demonstração de seus trabalhos.
O desfile guarda inúmeras surpresas e terá um visual inspirado nos castelos das princesas dos contos de fadas e referências às florestas que sempre serviram de referência em inúmeros contos.
Já entre os dias 27 e 29 de março a praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba recebe cerca de 60 empresas distribuídas em mais de 40 stands com o que há de mais recente no mercado de festas e produtos para casamentos.
Serão dezenas de opções com promoções, lançamentos, demonstrações para que os noivos possam ter uma amostra dos trabalhos dos expositores. A feira contará com empresas de Indaiatuba, Campinas, Salto, Itu e também da Capital Paulista.
Estima-se que mais de 30 mil pessoas visitem o evento durante todas as ações, superando o público de 2014 que atingiu a marca de 27 mil visitantes em todo período de atrações.
Maiores informações podem ser obtidas diretamente no site do evento: www.indaiatubaexponoivas.com.br.

Serviço
Indaiatuba Expo Noivas 2015 - Contos de Fadas
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Av. Filtros Mann, 670 – Jd Tropical - Indaiatuba SP
Dia 22 de março - atrações musicais a partir das 15h. Desfile às 18h
De 27 a 29 de março - Sexta e sábado das 10 às 22h, Domingo das 12 às 20h
Todas as atrações são gratuitas sem necessidade de retirada de ingressos. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário