terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HOTEL PARA ANIMAIS: O Aconchego Indaiatuba

O  O Hotel Aconchego Indaiatuba é de propriedade do Giorgio Martin, Giorgio é veterinário e atende seu animal numa emergência caso ele esteja hospedado no Hotel. O meu Fluffy, vai todas as semanas no Hotel e adora...até sabe o dia que vai, fica eufórico e muito feliz. No Aconchego os animais têm uma rotina de atividades e todos são separados por tamanho. Os grandes e os pequenos cada um tem o seu lugar, até na hora da recreação ficam separados para que não haja nenhuma confusão entre eles e claro, o Giorgio fica atento à qualquer movimento diferente. Nesse dia eu fui levar o Fluffy e aproveitei para tirar algumas fotos do local.
Eu sou neurótica com os meus filhotes, tenho dois Yorkshires e, jamais deixaria em um hotel se não conhecesse o dono e o local. Segundo o Giorgio o meu Fluffy dorme com ele no quarto mas de vez em quando resolve ir dormir com os pequenos que ele tem na sua casa. Fluffy já dominou a área e se acha dono do pedaço.
Agora no carnaval, se precisar de Hotel em caso de viagem liga nos telefones abaixo e agenda um horário com o Giorgio mas, antes de deixar seu animal lá vai conhecer as dependências do O Hotel Aconchego Indaiatuba, converse com o Giorgio.


Nesse campo os animais são deixados para recreação, todo tempo o Giorgio fica junto com eles.










Ela também é hóspede frequente do Aconchego.


Esse é o Zé,seu dono  sempre, quando precisa deixa o pequeno Zé no Hotel.
Para quem quiser acompanhar o trabalho do Hotel O Aconchego Indaiatuba acesse a página https://www.facebook.com/oaconchego.indaiatuba  , o Giorgio sempre posta fofos dos hóspedes e dos seus. No domingo ele colocou fotos do banho, nos seus treze cachorros e alguém viu as fotos e não sei porque o denunciou para os órgãos responsáveis, porém a denúncia não procede pois, eu conheço o trabalho do Giorgio no Hotel e sei o quanto ele é dedicado e cuidadoso com os animais. O meu Fluffy ama estar no hotel e pelas fotos que o Giorgio posta do meu cachorro, denota ser da família Aconchego.
    Fotos retiradas do facebook do O Hotel Aconchego...







O ACONCHEGO INDAIATUBA
Rua João Rubens Guidolin, 72
Jd. Oliveira Camargo - Indaiatuba
(19) 9 9906-0570 / (19) 9 9128-9727 / (19) 9 8266-5876

Um comentário: