sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SERVIÇOS: Fevale Pet Boutique & Salon

Gente!!!! Olha como ficaram meus bebês!!!! Ficaram liiiindos!!!! O Alexandre sempre faz cursos de atualização em Tosa de cães e segundo ele, claro de tanto fazer cursos os modelos de tosa têm nomes como por exemplo da minha York Momo é a tosa Japonesa....rsrsrs ela ficou linda, linda!!! E do meu Fluffy, a tosa Bebê normal, ele rejuvenesceu anos!!! Parece um bebê mesmo!!!

Atenção o Fevale Pet está em novo endereço, fica ao lado da Rekari Presentes na Rua Ademar de Barros. Acesse, curta a fanpage do Fevale Pet https://www.facebook.com/fevalepet e tem o Instagram onde o Alexandre Arruda, proprietário do Fevale sempre posta fotos das tosas e banhos que faz...siga @petfevale.



O Fluffy parece que virou o meu Bebê!!!









Minha Lady Momo!!!

Fevale Pet
Ademar de Barros, 1069
019 3392-1980





Nenhum comentário:

Postar um comentário