quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GASTRONOMIA: Chef Nando - Alimentação Saudável

Ontem tivemos o prazer de receber o Chef Nando na nossa casa, que veio nos trazer uma degustação da mais nova linha de refeições cuja qual, ele próprio faz em sua cozinha. Trata-se de uma linha de alimentos saudáveis coloridos e gostosos.
Foram 3 tipos de wraps: italiana, asiática e uma doce de maçã. E um Suco Detox a base de chá Mate. 

Provamos... achei muito saboroso e prático quando se está sem tempo hábil para enfrentar a cozinha, porque não optar por uma opção mais leve? 

Achei interessante também a história de como surgiu esta idéia. Precisando realizar uma redução de peso, como um bom chef, Fernando resolveu ira para a cozinha e elaborar receitas saudáveis sem perder o sabor! De uma adversidade nasce uma nova História de sobrevivência! Nando te desejamos Sorte e Sucesso na sua nova empreitada!

Essas opções de Wraps que ele nos trouxe, eu serviria num dia à noite depois de um churrasco com a família...acho um prato leve e, com esse calor é uma delícia saboreá-los geladinhos, haja visto que não leva nenhum tipo de gordura, todos os legumes são cozidos no vapor ou grelhados.
Acesse a página do Nando Chef e veja mais por lá! www.facebook.com
Tem a fanpage para curtir - www.facebook.com/pages/Chefnando

Se você quer uma alimentação saudável, precisa fazer uma dieta mais leve ou comer de forma mais adequada, entre em contato com o Nando Chef pelos números abaixo.




Wrap Italiano recheado com tomates secos, creme de gorgonzola e ricota, brócolis e peito de peru.


Wrap Asiático recehado com cenoura e replho grelhados no shoyu light, creme de ricota com curry e pimenta.


Chá Mate detox - chá, mel, gengibre, hortelã, abacaxi e limão.

Wrap de Maçã - Maçãs em cubos cozidas no vinagre balsâmico e açúcar mascavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário