terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meus presentes #feliz

Sabe quando se tem tudo e pouco mais? Então eu me sinto uma pessoa muito privilegiada e fico muito feliz em receber esses presentes. Quero agradecer à todos, pelo carinho e pela amizade que fica a cada ano que passa, agradecer o quanto sou feliz em tê-los comigo, seja no trabalho ou no meu dia a dia. Agradecer aos parceiros e patrocinadores do Blog e dizer que vocês são importantes para que eu possa prosseguir nessa minha jornada...agradecer pela confiança em mim depositada. E ser lembrada no final do ano, mesmo por quem eu vejo tão pouco, não tem preço!
Gratidão Mara Pusch, proprietária da Arezzo Indaiatuba que todo ano me surpreende com uma bela surpresa!!!
 Meiry Morokawa da Incanto Convites Indaiatuba quanta doçura e gentileza eu recebo da sua pessoa mesmo que por tão pouco que nos vemos, a não ser pela internet!!!
Priscilla Miranda Ohori e Karian Yamauti Doi da Clínica Alonguê, muito obrigada por cuidarem de mim com carinho.
 Patricia Valerini me sinto agraciada pela sua amizade, você é uma querida!!!
Rose, proprietária da Loja Estilo Próprio, mutio obrigada por estar comigo, muito obrigada pelas suas palavras que me fazem acreditar que estou no caminho certo com as pessoas certas!!!
 Eva Maria, da Loja Eva Maria, minhas admirações à você minha amiga  que acreditou no meu trabalho desde o início do blog!!!

Gratidão à todos que me presenteiam todos os dias com sua companhia, amizade e conversas! 

CLÍNICA ALONGUÊ

EVA MARIA

AREZZO INDAIATUBA



                         ESTILO PRÓPRIO E PATRICIA VALERINI


MEIRY MOROKAWA - INCANTO CONVITES




Eva Maria
Loja 1 Rua 24 de Maio n. 1083 Centro ● Tel. (19) 3801-2343
Rua 15 de novembro
Indaiatuba - SP
E-mail ● gestao@evamariastore.com.br

Incanto Convites - Meiry Morokawa
Tel. (19) 99957-7272 ● (19) 99687-9451
Indaiatuba - SP 
AREZZO INDAIATUBA
Telefone: 019 3875-1974

Alonguê
Pilates e Fisioterapia Funcional
Rua 9 de Julho, 1634 - Vila Georgina
Indaiatuba - SP
priscilla@fisioalongue.com.br
karina@fisioalongue.com.br

Estilo Próprio Club
Tel  (19) 3835-4432
Instagram  @estiloproprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário