sábado, 20 de dezembro de 2014

EVENTO: Festa do Branco - Congesa

Na noite de ontem, dia 19 de dezembro a Congesa realizou a Tradicional Festa do Fim de Ano com a presença de amigos e colaboradores com seus familiares, esse ano o tema foi - Festa do Branco. Após a chegada de todos os convidados,  houve uma vivência reflexiva em grupo, sobre os fatos mais marcantes de 2014 e um pedido para que em 2015 seja de muita aprendizagem e conhecimento e que o esse último seja repassado entre os membros da empresa e os que participaram da dinâmica, as velas foram  acesas uma a uma. Adriana Mazzoni e Athos Mazzoni, os proprietários da Congesa direcionaram a dinâmica. A interação entre os participantes foi bem alegre e acredito que cada um, conforme ia ouvindo a voz da Adriana fez uma retrospectiva de 2104 e desejou um ano melhor, menos tumultuado, mais equilibrado enfim, que venha 2015 com trabalhos e muitas realizações.
A Festa aconteceu no Espaço Tramonti com as delícias servidas do Buffet Claudia Porteiro.
Aproveito essa postagem para agradecer à  Congesa, pelos bons momentos vividos em 2014, nos quais eu estive presente e desejo um Ano Novo repleto de projetos, planos, que eles sejam rabiscados nos papéis e concretizados pelas mãos dos Engenheiros, Arquitetos, Operários!!!

 FELIZ 2015!!!
Adriana Mazzoni, Athos Mazzoni e Equipe!!!

Confira como foi a Festa do Branco 2014 da Congesa...


























Nayara Joly faz a abertura da noite...



Adriana estava deslumbrante, linda, minha admiração por ela é grande, uma mulher com jeito frágil!!! SQN...
A Dinâmica de grupo...




"O Elemento Fogo é muito forte, ele tanto pode queimar mas também iluminar, duas ações importantes, se pensarmos em queimar tudo o que de negativo temos no coração e na alma e iluminar os caminhos que escolhemos percorrer."










                   A balada...

















ADEUS 2014 - FELIZ 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário